VALR4344 5.500 € ao mês Casa / Vila em aluguer Já está disponível! Período de aluguer mínimo: 11 meses.

Casa / vila Excelentes condições Quartos para arrendar em Godella / Rocafort

  • Quartos 6
  • wc 5
  • Plano 823m²
  • area do terreno 1.500m²

Moradia de 3 pisos com uma área construída de 527 m² num lote de cerca de 1.500 m² para arrendamento mobilado, em Valência.

Características principais da casa / vila

  • Terraço
  • Piscina
  • Jardim
  • Garagem privad
  • Tectos altos
  • Parquet
  • Luz natural
  • Estacionamento
  • Varanda
  • Sistema de alarme
  • Segurança
  • Sala de jogos
  • Próximo de escolas internacionais
  • Perto de transporte público
  • Lavandaria
  • Exterior
  • Entrada de serviço
  • Despensa
  • Churrasco
  • Chaminé
  • Armários embutidos
  • Àrea chill out
  • Ar condicionado
  • Plano 823m²

O que deve saber sobre esta casa / vila

SOMENTE DISPONÍVEL PARA ALUGUER LONGA ESTADIA, ABRE AS FÉRIAS

Villa majestosa disponível para aluguel de longo prazo com um grande salão luminoso graças ao mirante acima da casa. Atrás do corredor é a espaçosa sala de estar com 3 quartos e uma lareira, que dá acesso ao terraço e piscina. O terraço e a piscina estão orientados para o sudeste, para que aproveitem o sol a maior parte do dia. A cozinha também tem acesso ao terraço através da área de serviço e está localizada atrás da sala de estar. É uma cozinha muito espaçosa com 2 despensas e espaço para uma mesa de jantar.

No piso principal, também encontramos uma área de hóspedes bem diferenciada, distribuída em 2 quartos, banheiro e sala de estar ou escritório. O restante da área noturna está localizado no piso superior, com 4 quartos. O quarto principal está localizado acima da piscina e tem um camarim, sala de estar, banheiro duplo com chuveiro e closet. Dois dos quartos estão conectados por uma casa de banho dupla com chuveiro e ambos têm uma área de estudo e roupeiros. O terceiro quarto é uma suíte separada com banheiro e roupeiros.

O terceiro andar é um porão que fica ao nível da rua em algumas áreas. Consiste em uma adega, uma sala muito espaçosa que pode ser uma academia ou uma grande sala de estar, um banheiro com chuveiro, vaso sanitário e uma sala de entretenimento e / ou jogos.

Casa / Vila em aluguer

Distribuição da casa / vila

Planta baixa

  • Corredor
  • Refeitório
  • Cozinha com lavanderia
  • 2 quartos
  • 1 casa de banho
  • Terraço

Andar superior

  • Quarto principal com casa de banho e vestiário
  • 3 quartos
  • 2 casas de banho

Porão

  • Salão de jogos
  • WC
  • Banheiro
  • Estadia aberta
  • Adega

Godella / Rocafort, Valencia: Localização deste imóvel

Na área residencial de Campolivar, no município de Godella, a 5 km da cidade de Valência, com acesso rápido à pista CV-35, ademuz. Está perto de escolas internacionais como a British Cambridge House ou o French Lyceum. Supermercados, ginásio, posto de gasolina, centros desportivos, clube de ténis, tudo dentro de um raio de menos de 1 km.
15 minutos do aeroporto e a 20 minutos da estação de trem e da praia de Valência.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

VALR4344 5.500 € ao mês Casa / Vila em aluguer