Algumas das imagens digitais utilizadas são aproximadas
Nova propriedade
GAV23338
€ 975,000
Casa / Vila Venda
14 imagens disponíveis
GAV23338
€ 975,000
Casa / Vila Venda

Casa / Vila Excelentes condições Quartos with 265m² Jardim à venda em Gavà Mar

  • Quartos 4
  • wc 3
  • Tamanho 275m²
  • Terraço 19m²
  • Jardim 265m²

Esta propiedade forma parte de GAVA LAPINEDA Casas / Vilas, Gavà Mar, Barcelona. Ver mais informação sobre esta promoção e cada uma das suas propriedades

Magnífica promoção de 3 moradias geminadas de Nova Construção para o desenvolvimento de arrendamentos de férias em Gavá Marítimo

O novo empreendimento exclusivo Gavá La Pineda oferece um total de 3 casas geminadas de luxo, 2 casas de esquina e 1 parede para festas. Este complexo residencial está localizado na cidade de Gavá, uma cidade localizada entre o mar e as montanhas que oferece todos os serviços para viver o dia confortavelmente. Da mesma forma, Gavá tem uma excelente conexão com o aeroporto de Barcelona e El Prat, tanto por transporte público quanto por estrada. Esta área também oferece algumas escolas internacionais de prestígio, onde os mais pequenos podem receber a melhor educação.

Gavá ainda concede licenças de aluguel turístico de curto prazo. Por esse motivo, e devido à sua proximidade imediata à praia e à facilidade de acesso a Barcelona, essas casas são apresentadas como uma oportunidade de investimento que não pode ser desperdiçada.

O complexo residencial é composto por 10 casas geminadas de luxo, todas espaçosas, luminosas, com um jardim privado e muita privacidade. Além disso, o empreendimento oferece uma excelente área comunitária com jardim, piscina e espreguiçadeira: o espaço ideal para aproveitar o sol e se refrescar nos meses mais quentes.

Estas casas geminadas estão distribuídas por 3 andares e são compostas por 3 quartos maravilhosos e 3 banheiros, variando em tamanho de 235 a 323 m². As casas destacam-se pelo design elegante e contemporâneo, com quartos espaçosos repletos de luz natural. A distribuição é muito prática e aproveita ao máximo o espaço, com a área do dia no térreo, a área noturna no primeiro andar e um espaço de estudo no segundo andar, cuja utilização pode ser adaptada às necessidades de seu novo dono.

Da mesma forma, todas as casas têm seu próprio terraço / espaço para jardim, que fornece luz e permite que você desfrute de um estilo de vida ao ar livre, relaxe ao sol e organize almoços ou jantares na companhia de seus entes queridos.

As casas desfrutam dos melhores acabamentos e materiais e são colocadas à venda na cozinha equipada, nos banheiros acabados (com marcas como Roca ou Terran). Além disso, estão equipados com carpintaria de exterior em alumínio com ruptura térmica, vídeo porteiro, persianas motorizadas e elevador para garantir seu máximo conforto.

O complexo também adotou um conjunto de medidas de energia mais eficientes, para que as casas sejam perfeitamente isoladas e garantam baixo consumo de energia.

Entre em contato para mais informações.

Destaques

  • Moradias de luxo com jardim privado
  • 3 quartos e 3 banheiros
  • Casas espaçosas, confortáveis e luminosas com design moderno
  • Acabamentos e materiais de alta qualidade
  • Área comunitária com jardim e piscina
  • Oportunidade de investimento
  • Sistema de eficiência energética
  • Uma caminhada da praia e perto de todos os serviços
  • Boa comunicação rodoviária e transporte público com Barcelona e o aeroporto

Características

  • Jardim
  • Piscina
  • Private garage
  • Elevador
  • Luz natural
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Àrea chill out
  • Churrasco
  • Cozinha equipada
  • Obra nova
  • Perto de transporte público
  • Próximo de escolas internacionais

Extras

FUNDAÇÃO E ESTRUTURA:

A fundação será feita por meio de uma laje de concreto armado diretamente sobre o solo arenoso e sobre um poço de cascalho que servirá de drenagem no caso de um dia o lençol freático subir no subsolo. Uma rede de tubos de drenagem será estabelecida em toda a estrutura, feita de concreto armado do tipo reticular, com carcaças de concreto na maioria dos tetos. Com lajes de concreto armado em parte do teto do porão que corresponde às garagens individuais, hall de passagem de veículos e sala polivalente, e no teto do segundo andar, que corresponde aos terraços do segundo andar. paredes correspondentes ao porão, serão cofragens com placas fenólicas para serem vistas na área de passagem de veículos. O restante com cofragem metálica da dimensão marcada nos planos.


FACHADAS:

Todo o fechamento dos dois blocos de casas será realizado, com gero de tijolo perfurado de 12/14 cm. Nesta parede e no exterior, painéis rígidos de isolamento térmico e acústico de lã mineral ARENA BASIC da ISOVER, com uma espessura de 8 cm, serão fixados ao suporte por ligamentos e fixações mecânicas adequados. Uma primeira camada de argamassa de cimento será espalhada sobre esse isolador, na qual uma malha de reforço de fibra de vidro com primer de resina será incorporada e fechada com argamassa misturada com resinas acrílicas e finalizada com uma camada de revestimento branco. À prova de água da chuva suave e respirável. No interior, ele continuará projetando espuma de poliuretano expandida com uma espessura de 3 cm, bem como os primeiros 15 cm do teto fixados nas fachadas, para garantir a estanqueidade do gabinete e concluir o isolamento térmico acústico. Uma câmera de 5 cm será deixada e será fechada com placas PYC de 13 mm. em uma estrutura de ferro galvanizado de 47 mm.

PISOS INTERIORES:

No térreo e acima da garagem, um painel ARENA PF de 20 mm de espessura de Isover será colocado como isolamento termoacústico. Um pavimento de argamassa autonivelante será feito em todos os pisos sobre a camada de isolamento de impacto acústico. Espessura total de 4cms. O pavimento definitivo será em parquet laminado com ripas de 24 cm. em todos os quartos, exceto banheiros. Nos terraços ao ar livre, um piso sintético flutuante de Newechwood será colocado, com uma mesa de 138 x 22 cm. Fixado ao sarrafo sintético, com clique de fixação oculto e parafusos inoxidáveis. Cor e textura a serem decididas pelo DF Os rodapés interiores terão 10 cm de altura DM e a mesma cor das paredes e da madeira. No exterior, os rodapés de 10 cm. alta e da mesma qualidade e cor do pavimento.


TELHAS:

Nos banheiros e sanitários do térreo, as paredes e pisos serão revestidos com porcelanato de grande formato, tamanho, cor e textura a serem decididos pelo DF e nas cozinhas as paredes são entregues em gesso e pintadas, exceto na área. entre a bancada e os armários altos, revestidos com o mesmo material das bancadas, o material a ser colocado será Silestone, com 2 cm de espessura nas bancadas e 12 mm na parede.


CARPINARIA INTERIOR:

Na carpintaria interior, as portas de passagem serão 82 x 210 com dobradiças em borracha, 8 x 1,6 e 8 x 1,2 intermitente do modelo Tacto hpl. Portas de correr no banheiro do térreo e entrada para a sala de estar. No banheiro da suíte, a porta de entrada será feita de vidro laminado 5 + 5 integrado ao longo da face de fechamento, também feito do mesmo material. As portas de entrada serão compostas por uma placa de painel marinho para o exterior e pelo modelo DM hpl tact, com uma trava de segurança de três pontos com a face.Todos os guarda-roupas dos quartos são feitos de melanina com efeito têxtil. , prateleira, bar e gavetas. Portas modelo hpl Tacto e puxador em alumínio. Ferragens e alças de aço inoxidável fosco. Amortecedores na calçada atrás de todas as portas As escadas internas serão pré-fabricadas, ancoradas nas lajes e livres do buraco onde estão localizadas. Degraus e trilhos de madeira a serem decididos pelo DF


CARPINARIA EXTERIOR, VIDRO, MOLDURAS E ESTORES

Toda a carpintaria exterior será em alumínio lacado branco com uma quebra de ponte térmica da casa CORTIZO. Contra-chassi de ferro galvanizado. Janelas com dobradiças de 70 mm e vidros de vidro de "baixa emissividade", com uma poderosa capacidade de isolamento térmico e acústico. O aparelho terá um valor de transmitância menor que 2,5 W / m2K. Todas as persianas serão em alumínio lacado de perfil duplo e motorizadas. As gavetas de obturador EPS e NEOPOR serão instaladas na casa de CAJAISLAND, com isolamento semelhante ao das fachadas. Com o registro do lado de fora, um PORCH de dimensão 4m será localizado no terraço do térreo. x 6m. fixo ao chão com ferragens de metal e ferragens de aço inoxidável. Dois toldos deslizantes de 3x4ms. Onda com tecido SOLTIS 96.


EQUIPAMENTO DE COZINHA:

Armários altos e baixos pós-formados montados em módulos internos brancos, portas brancas premium hpl, hardware Emuka, rodapé de alumínio e gola. Distribuição detalhada nos planos. Iluminação com tiras de saliências na parte inferior dos móveis suspensos. Aparelhos incluídos: fogão de indução, forno elétrico e micro-ondas. Capela integrada no armário alto. Geladeira e lava-louças integradas. Modelos e marcas a decidir: pia de aço inoxidável 50 x 45.


Sanitários e torneiras:

Os sanitários ROCA, branco, modelo meridiam serão instalados. Os banheiros serão do tipo suspenso e com uma cisterna oculta. Detalhe das peças a serem colocadas: Banheiro da suíte: base de chuveiro TERRAN 140X 80, em resinas, cor e textura à sua escolha e colocada nivelada com o piso. Coluna de chuveiro termostática suspensa no convés T. Sanita completa com assento com fecho automático e botão de pressão cromado mate Pli-Dual. Duas pias incorporadas a um armário suspenso de 130 x 50 com gavetas e prateleiras com porta. Misturador monocomando de TRES, modelo LOFT. Dois toalheiros 60 e porta-rolos Roca Rubik. 2 Banheiro: banheira 150 x 80, branca. Coluna termostática Roca de Victoria. Banheiro igual ao da suíte. Um lavatório incorporado em um armário suspenso de 90 x 50 com gavetas. Torneiras misturadoras Atlas de Roca. Toalheiro Roca Rubit e rolo de papel higiênico de cortesia: vaso sanitário igual ao dos banheiros. Lavatório incorporado em um armário suspenso 90 x 50 com gavetas. Torneiras misturadoras da casa modelo TRES LOF No 2º andar, não há banheiro, mas as provisões de água, eletricidade e drenagem são deixadas para serem instaladas posteriormente.


AEROTHERMY: BOMBAS DE CALOR AEROTÉRMICAS PARA ACS DE FORNECIMENTO DE ÁGUA QUENTE: Será instalada uma bomba de calor aerotérmica da marca Midea COMBO RSJ-15 / 190RDN3-F, com capacidade de acumulação de 180 litros, capacidade de produção de 1. 45 Kw e um COP. A partir de 3.8. Inclui suporte e bateria de emergência de 2.700 Kcal / h. Ele será instalado em um armário externo localizado no terraço de serviço localizado no 2º andar.Este sistema de produção de água quente aproveita a energia do ar para aquecer a água no tanque.


AR CONDICIONADO:

Por meio dos dutos de chapa metálica Isover Climaver de alta densidade, no térreo e no primeiro andar, posicionando as unidades internas nos tetos da sala no térreo e no segundo banheiro no primeiro andar. No segundo andar, uma parede dividida será colocada. As unidades externas serão instaladas no terraço de serviço no 2º andar, fachada oeste. As unidades a serem instaladas serão, para o piso térreo da LG modelo UM-36 / UU36WC com um desempenho de 9,50 / 10, - Kw em quente / frio. No 2º andar, modelo LG UM-30 / UU30WC com desempenho de 7,5º / 8, - Kw. frio / calor. No 2º andar, uma unidade SPLIT LG modelo S18EQ com um desempenho de 5, - / 5,80 Kw. quente / frio Todas as unidades externas serão instaladas suspensas nas paredes, incorporando anti-vibradores adequados em suas bases. As unidades interiores estão embutidas no teto falso no corredor e no banheiro 2. A do segundo andar é fixada à parede na área central, entre as unidades será interconectada por meio de tubulação de cobre desidratada e isolada termicamente, interconexão elétrica para manobra Entre unidades e controles. Colocação de um termostato seletor de operação automática, dependendo da temperatura previamente selecionada por planta.
TERRAÇOS E TELHADOS: Tanto no telhado como nos terraços do segundo andar e do piso, um isolamento térmico-acústico dos painéis Isover, o PAINEL TELHADO 150, com espessura de 60, será colocado na impermeabilização. mm, no térreo, e 100 no segundo andar e no teto. No telhado não comercializável, eles serão finalizados com um rígido painel de lã mineral Isover IXXO. Em todos os terraços do piso térreo e do segundo andar, uma argamassa impermeável de 4 cm com inclusão de malha de pvc será espalhada sobre o isolamento e o piso final.Em terraços externos, será colocado um piso sintético Newechwood flutuante. , com mesa de 138 x 22 cm. Fixado ao sarrafo sintético, com clique de fixação oculto e parafusos inoxidáveis. Cor e textura a serem decididas pelo DF As separações entre casas nos terraços do térreo e no segundo andar: Serão feitas com vigas de alumínio e ripas horizontais fixas de 138x22 cm de piso sintético igual ao pavimento e com altura de 1,70 ms. As separações correspondentes aos jardins serão feitas de malha metálica tripla trançada de 1,50 m de altura e plantio de sebes de um lado. Na maior superfície dos jardins, será coberto com grama artificial e com drenagem adequada.


EXTERIORES E ÁREA COMUNITÁRIA:

O perímetro do terreno correspondente às paredes divisórias do sul e oeste será fechado com um pedestal formado por blocos de concreto. Uma cerca metálica tripla torcida será colocada neste pedestal em postes verdes galvanizados. O perímetro da terra correspondente às ruas será tratado com um pedestal para conter as terras dos jardins e sua drenagem, formada por Gabiões. de pedra e coroada com painéis de ripas de metal. Acesso a calçadas das casas e área comunitária, de concreto impresso de textura e cor a ser decidido pelo DF Uma piscina será instalada dentro da área comunitária Oval de 8 x 5 ms. com seus acessórios. Será colocado em cima. Todo o ambiente será paisagístico, incluindo grama artificial Instalação de chuveiros, hidrantes e acessórios Iluminação: Ambas as entradas, o perímetro da terra e a área da comunidade serão iluminados de acordo com um projeto pendente de conclusão.

Distribuição

Planta baixa:

  • Refeitório
  • Escritório de cozinha
  • Terraço / Jardim Privado
  • Banheiro de cortesia

1º Andar:

  • Suíte
  • 2 quartos duplos
  • Banheiro

2º andar:

  • Espaçosa sala de estar
  • Terraços de 18,70m2

Porão:

  • Garagem
  • Arrecadação

Localização

Um projeto de condomínio residencial de luxo com 10 residências. Gava é uma cidade à beira-mar adjacente a Barcelona. Ao contrário de Barcelona, a cidade de Gava ainda permite a emissão de licenças de férias de curto prazo que os hosts do Airbnb ou outras plataformas de compartilhamento doméstico costumam usar. Devido à sua proximidade imediata à praia e facilidade de acesso a Barcelona, essa propriedade se beneficiará como uma das poucas propriedades capazes de obter essas licenças turísticas.

Certificado energético

Certificado energético A

GAV23338
€975,000
Casa / Vila Venda

Receba gratuitamente a newletter sobre as nossas propriedades

Increva-se na nossa lista de e-mails Increva-se na nossa lista de e-mails