
Apartmento Quartos à venda em San Sebastián, Basque Country
- Quartos 3
- wc 2
- Plano 115m²
Vende-se casa nova a dois minutos da praia e em uma área emblemática da cidade de San Sebastián.
Características principais do apartmento
- Luz natural
- Renovado
- Janelas de vidro duplo
- Cozinha equipada
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 115m²
- Superfície construída 115m²
O que deve saber sobre este apartmento
Lucas Fox apresenta este apartamento num piso superior muito luminoso, novo e numa localização exclusiva no coração da Alameda del Boulevard de San Sebastián, a dois minutos da praia de La Concha.
É uma casa muito procurada por estar bem no centro, com uma dimensão ideal tanto para famílias como para investidores que procuram um valor seguro e também um grande potencial de rentabilidade. Atualmente a casa está em reforma e seria entregue nova e com as melhores qualidades, incluindo móveis na cozinha e banheiros.
A proposta é muito atrativa, pois possui uma distribuição bastante funcional. Um corredor leva a uma confortável sala de jantar, bem como a uma cozinha em estilo americano equipada com eletrodomésticos de última geração. A área de dormir oferece um espaçoso quarto principal com banheiro privativo, além de outros dois quartos confortáveis e um banheiro completo adicional.
Oferece privacidade, uma vez que a casa está recuada alguns metros e evita-se o ruído e ao mesmo tempo tem muita luminosidade por se tratar de um piso superior.
Está localizado num edifício original renovado de 1880, com um belo portal imponente.

Extras
*Tem também a possibilidade de adquirir separadamente o direito de elevador do edifício, o que poderá oferecer a possibilidade de ampliação, algo quase único em edifícios do centro. Entre em contato para mais informações.
Distribuição do apartmento
- Salão
- Refeitório
- cozinha aberta estilo americana
- Quarto principal com banheiro privativo
- 2 quartos adicionais
- banheiro completo adicional
San Sebastián, Basque Country: Localização deste imóvel
A casa goza de uma localização imbatível, a dois minutos da praia, na prestigiada e emblemática Alameda del Boulevard, uma das principais ruas comerciais. Esta área é considerada o centro nevrálgico da cidade, com uma bela vegetação que conduz à Câmara Municipal e à baía de La Concha. Está rodeado por vários comércios, bares, restaurantes, bem como todos os serviços como lojas especializadas, centros de saúde, estacionamentos e transportes.
Também conhecido como Boulevard Donostiarra, é um ponto-chave do centro urbano onde se encontram pistas de ônibus, ciclovias e até um coreto. Além disso, pode-se dizer que é a linha que divide a Parte Velha do Ensanche Cortázar. Nas proximidades também estão a praça Gipuzkoa com seu belo lago ou os jardins da rua Reina Regente, a poucos passos do rio Urumea e do teatro Victoria Eugenia.
Certificado de eficiência energética do edifício
Imóveis similares San Sebastián
-
Barcelona-city, Vila Olimpica
Apartmento de 102m² with 39m² terraço à venda em Vila Olimpica
- Quartos 2
- Plano 102m²
- Terraço 39m²
Barcelona-city, PedralbesApartmento de 194m² with 34m² terraço à venda em Pedralbes
- Quartos 5
- Plano 194m²
- Terraço 34m²
Barcelona-city, Sant Gervasi - GalvanyApartmento de 225m² with 13m² terraço à venda em Sant Gervasi - Galvany
- Quartos 5
- Plano 225m²
- Terraço 13m²
- Rentabilidade 4,26%
Barcelona-city, Eixample LeftApartmento de 142m² à venda em Eixample Left, Barcelona
- Quartos 2
- Plano 142m²
Barcelona-city, Eixample LeftPenthouse de 110m² with 45m² terraço à venda em Eixample Left
- Quartos 2
- Plano 110m²
- Terraço 45m²