
Casa / vila Quartos à venda em Platja d'Aro, Costa Brava
- Quartos 4
- wc 4
- Plano 347m²
- area do terreno 988m²
Villa Isabella é uma excelente villa de 4 quartos com piscina e vista para o mar à venda em Platja d'Aro, Costa Brava.
Características principais da casa / vila
- Vistas ao mar
- Vistas à montanha
- Jardim
- Luz natural
- Vistas
- Janelas de vidro duplo
- Exterior
- Chaminé
- Armários empotrados
- Àrea chill out
- Aquecimento
- Plano 347m²
- Superfície construída 347m²
O que deve saber sobre esta casa / vila
A Villa Isabella oferece 347 m² de área construída e está implantada em um terreno de 988 m². Esta encantadora villa de estilo espanhol foi construída em 1981 e oferece um layout confortável.
Ao entrar na propriedade, encontramos duas garagens. Este nível também oferece a primeira entrada da vila. Aqui você é recebido por uma grande entrada com um estúdio do seu lado direito que oferece um grande quarto com closet aberto e um banheiro. Do corredor também pode entrar na primeira garagem e há acesso pela escada ao primeiro andar.
O primeiro andar oferece outra entrada espaçosa com no lado esquerdo a sala de estar - jantar com acesso direto à cozinha totalmente equipada e à área de relaxamento coberta. Da cozinha, da zona de refeições e da zona de chill out tem-se acesso directo à zona exterior que oferece diferentes terraços, uma deslumbrante piscina, uma cozinha de verão e vistas deslumbrantes onde poderá receber amigos e familiares.
Do corredor, você encontrará a área dos quartos do lado direito, que oferece 3 quartos e um escritório. Dois dos quartos compartilham um banheiro e o outro quarto tem seu próprio banheiro.
Para um tour em vídeo, clique no link no título.

Distribuição da casa / vila
Térreo
- 2 garagens
- quarto com banheiro
- Entrada
Primeiro andar
- Entrada
- 3 quartos
- 2 banheiros
- Escritório
- Sala de estar
- Sala de jantar
- Cozinha
- área de relaxamento
- cozinha de verão
- Piscina
- Terraço
Platja d'Aro, Costa Brava: Localização deste imóvel
A cidade e a praia de Platja d'Aro, com belas lojas e restaurantes, ficam a 3 km da casa. Outras praias da Costa Brava, como S'Agaró e Sant Pol, ficam a apenas 15 minutos de carro. O aeroporto de Girona fica a apenas 35,2 km de distância e o aeroporto de Barcelona a 122 km.
Certificado de eficiência energética do edifício
Imóveis similares Platja d'Aro
-
Platja d'Aro
Casa / vila de 345m² à venda em Platja d'Aro, Costa Brava
- Quartos 5
- Plano 345m²
- area do terreno 1.872m²
Platja d'AroCasa / vila de 404m² à venda em Platja d'Aro, Costa Brava
- Quartos 4
- Plano 404m²
- area do terreno 3.320m²
Platja d'AroCasa / vila de 296m² à venda em Platja d'Aro, Costa Brava
- Quartos 7
- Plano 296m²
- area do terreno 588m²
Platja d'AroCasa / vila de 515m² à venda em Platja d'Aro, Costa Brava
- Quartos 4
- Plano 515m²
- area do terreno 1.964m²
Platja d'AroCasa / vila de 377m² à venda em Platja d'Aro, Costa Brava
- Quartos 4
- Plano 377m²
- area do terreno 2.264m²
Platja d'AroCasa / vila de 403m² à venda em Platja d'Aro, Costa Brava
- Quartos 5
- Plano 403m²
- area do terreno 1.540m²