Apartamento T3, com varanda e estacionamento, para arrendamento, em Lordelo do Ouro, no Porto.
Características principais do apartamento
- Elevador
- Luz natural
- Estacionamento
- Varanda
- Próximo de escolas internacionais
- Perto de transporte público
- Janelas de vidro duplo
- Cozinha equipada
- Armários embutidos
- Plano 108m²
O que deve saber sobre este apartamento
Apartamento T3 com 108 m2 de área total, sendo que, 104 m2 correspondem à área de habitação e 4m2 à área exterior/varanda.
O apartamento está situado ao nível do primeiro andar de um edifício localizado na Rua António Cardoso, no Porto, uma zona residencial tranquila e de reconhecida qualidade.
O imóvel beneficia de orientação solar nascente e oferece uma distribuição equilibrada das suas áreas, integrando três quartos, sala com boa iluminação natural, cozinha funcional, dois quartos de banho e uma varanda.
Dispõe ainda de um lugar de estacionamento.
Aquisições exclusivas
Propriedade disponível só na Lucas Fox
Distribuição do apartamento
- Hall de entrada;
- Quarto de banho de serviço;
- Cozinha equipada;
- Sala;
- Quarto 1;
- Quarto 2;
- Quarto 3;
- Quarto de banho de apoio aos quartos;
- Varanda;
- 1 Lugar de estacionamento.
Foz do Douro, Porto: Localização deste imóvel
O apartamento beneficia de uma localização privilegiada, encontrando-se próximo da Avenida da Boavista e da Rua do Campo Alegre, com uma vasta oferta de comércio, serviços, estabelecimentos de ensino e transportes.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy consumption : C
Emissions : C