Residência na Espanha

Em 2013, foi aprovada uma nova lei que concede a residência de cidadãos não comunitários em Espanha, se adquirirem bens (sem financiamento) apartir do valor de 500.00€.

O tão aguardado "Golden Visa Scheme" abriu portas a milhares de investidores, que procuram beneficiar-se dos baixos preços imobiliários de Espanha e inúmeros benefícios de estilo de vida, principalmente para investidores russos, do Oriente Médio, chineses, assim como estado-unidenses, Índia e América latina.

A Lucas Fox, oferece um serviço de Residência sob medida para compradores fora da UE, com uma equipa especializada que se concentra em garantir o melhor imóvel el para os clientes de Residência. Os nossos especialistas irão orientá-lo em todas as etapas do processo, incluindo questões administrativas ou de idioma, recomendando serviços jurídicos.

Os benefícios de residência em Espanha incluem:

  • Viagens sem visto para a Espanha;
  • Possibilidade de possuir uma casa num mercado imobiliário chave;
  • Permite viagens gratuitas dentro da zona Schengen de 26 países;
  • Acesso à excelente infraestrutura de Espanha (incluindo atendimento médico), comunicação, bem como algumas das melhores escolas internacionais da Europa;
  • Os candidatos qualificam-se para trazer seus cônjuges e quaisquer filhos dependentes com eles;
  • O direito de trabalhar na Espanha.

Próximos passos

Para mais informações sobre a compra de propriedades em troca da Residência, por favor, visite nosso website de Residência em Espanha ou envie um e-mail para [email protected].

Soliitação de avaliação

Descubra o valor do seu imóvel solicitando a avaliação gratuita de um dos membros da nossa equipa de expertos em acessoria imobiliária.

Avaliação gratuita da sua propriedade

Latest news and analysis

Receba gratuitamente a newletter sobre as nossas propriedades

Increva-se na nossa lista de e-mails Increva-se na nossa lista de e-mails