Nova propriedade
MLGR67386 1.350 € ao mês Apartamento em aluguer Já está disponível! Período de aluguer mínimo: 12 meses.

Apartamento Excelentes condições Quarto para arrendar em Malagueta - El Limonar

  • Quartos 1
  • wc 1
  • Plano 56m²
  • Terraço 2m²

Apartamento encantador de um quarto, totalmente mobiliado e pronto para morar, ideal para jovens profissionais, para alugar em La Malagueta, Málaga.

Características principais do apartamento

  • Vistas ao mar
  • Elevador
  • Luz natural
  • Vistas da cidade
  • Varanda
  • Renovado
  • Próximo de escolas internacionais
  • Perto de transporte público
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Cozinha aberta
  • Armários embutidos
  • Ar condicionado
  • Plano 56m²

O que deve saber sobre este apartamento

Lucas Fox apresenta este acolhedor apartamento de um quarto para aluguel de longa duração em uma das áreas mais desejadas de Málaga: o bairro de La Malagueta, na tranquila rua Maestranza. O apartamento foi recentemente reformado e está impecável, com mobília e eletrodomésticos novos.

O apartamento dispõe de uma sala de estar luminosa com cozinha integrada, projetada para maximizar o espaço e a luz natural. O quarto, confortável e tranquilo, é complementado por uma casa de banho moderna com acabamentos contemporâneos. Da pequena varanda privativa, pode desfrutar de vistas panorâmicas agradáveis ​​para o icónico Gran Hotel Miramar e para o mar ao longe.

O imóvel é alugado totalmente mobiliado e equipado com eletrodomésticos novos, pronto para morar.

Sua localização permite que você desfrute de todas as comodidades a uma curta distância a pé, assim como da praia de La Malagueta, da animada marina de Muelle Uno e do calçadão à beira-mar. Além disso, o centro histórico de Málaga fica a apenas dez minutos a pé, permitindo que você aproveite suas opções culturais, gastronômicas e de lazer, evitando a agitação do centro da cidade.

Devido ao seu tamanho, localização e estilo, este imóvel é ideal para um jovem profissional ou nômade digital que busca uma casa funcional e charmosa na cidade.

Apartamento em aluguer

Distribuição do apartamento

  • Saguão
  • Cozinha
  • Quarto
  • Banheiro

Malagueta - El Limonar, Costa del Sol: Localização deste imóvel

O imóvel está localizado no coração de La Malagueta, um dos bairros mais desejados de Málaga devido à sua proximidade com a praia, à disponibilidade de comodidades e ao fácil acesso ao centro da cidade. A área possui excelentes conexões de transporte público, com diversas linhas de ônibus — como as linhas 3, 11, 32 e C1 — com pontos a poucos minutos de caminhada. A estação de metrô de Málaga também fica a aproximadamente 10-15 minutos a pé. Nas imediações, você encontrará supermercados, farmácias, restaurantes e todos os tipos de lojas, além de centros médicos como o Centro de Saúde El Limonar, nas proximidades. Tudo isso faz deste um dos locais mais convenientes e bem equipados para se viver na cidade.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

MLGR67386 1.350 € ao mês Apartamento em aluguer