Apartamento de esquina novíssimo com terraço de 59 m², vista para o mar, mobiliado e com 2 vagas de estacionamento para aluguel de longa duração em Torres de Málaga.
Características principais do apartamento
- Vistas ao mar
- Primeira linha do mar
- Terraço
- Piscina coberta
- Piscina climatizada
- Piscina
- Spa
- Serviços de portaria
- Ginásio
- Garagem privad
- Elevador
- Tectos altos
- Parquet
- Luz natural
- Terraço comunitário
- Estacionamento
- Vistas
- Vista panorâmica
- Sistema domótico
- Segurança
- Sala de jogos
- Lavandaria
- Janelas de vidro duplo
- Exterior
- Cozinha equipada
- Cozinha aberta
- Àrea chill out
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 110m²
O que deve saber sobre este apartamento
A Dils Lucas Fox apresenta este apartamento de esquina à venda no Malaga Towers, com vistas panorâmicas da Baía de Málaga. Construído em 2025, o imóvel está sendo vendido totalmente mobiliado, apresentando um design contemporâneo, acabamentos de alta qualidade e uma planta funcional com vista para o mar de praticamente todos os cômodos principais.
A propriedade distingue claramente as áreas de estar e de dormir. A área de estar compreende uma sala de estar/jantar e uma cozinha integrada num espaço aberto, luminoso e arejado, com grandes janelas que se abrem para um impressionante terraço de 59 m². A cozinha está totalmente equipada e a propriedade inclui ainda uma prática lavandaria independente.
A área íntima conta com dois quartos espaçosos. O quarto principal possui banheiro privativo, enquanto um segundo banheiro completo atende ao outro quarto e aos hóspedes. Tanto os quartos quanto a sala de estar desfrutam de vista direta para o mar e acesso ao terraço.
A localização de esquina proporciona privacidade e maior amplitude visual, enquanto o terraço de 59 m² permite criar diferentes ambientes para refeições ao ar livre, relaxamento ou simplesmente para apreciar a vista da baía.
O Malaga Towers oferece um conceito residencial focado no bem-estar e em um estilo de vida confortável durante todo o ano. O complexo conta com três piscinas, sendo uma delas aquecida, spa, academia, espaço de coworking, sala de audiovisual e sala de jogos, além de acesso privativo, segurança e serviço de concierge 24 horas.
A propriedade inclui duas vagas de estacionamento, uma das quais está equipada com um carregador para veículos elétricos.
Situada mesmo em frente à praia, esta propriedade é ideal para desfrutar do calçadão e do mar. Também possui excelentes ligações com o centro de Málaga e o aeroporto internacional. As comodidades próximas incluem supermercados, restaurantes, escolas e vários outros serviços que você possa precisar no dia a dia.
Este imóvel será especialmente atrativo para quem procura uma residência à beira-mar para longo prazo, totalmente mobiliada e pronta para morar; para profissionais ou gestores que valorizam espaços de coworking e excelentes conexões com o aeroporto; e para casais ou famílias pequenas que buscam privacidade e os serviços de um condomínio residencial de alto padrão, com a possibilidade de desfrutar do Mediterrâneo durante todo o ano.
O imóvel destina-se exclusivamente a arrendamento de longa duração. Será necessário comprovar estabilidade profissional e solvência financeira.
Imóvel comercializado por Dils Lucas Fox (Lucas Trading, SL, CIF B64125438), atuando como intermediário imobiliário.
As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseiam-se em dados fornecidos pelo proprietário do imóvel e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.
Extras
- Casa de esquina
- Construído em 2025, pronto para abrir.
- No complexo Torres de Málaga
- Vistas panorâmicas do Mediterrâneo
- Totalmente mobiliado e equipado.
- Inclui duas vagas de estacionamento, uma delas com carregador para veículo elétrico.
- Serviços residenciais de alto padrão
- 3 piscinas (uma delas aquecida)
- Spa e academia
- Espaço de coworking
- Sala audiovisual e sala de jogos
- Segurança e assistência 24 horas por dia.
Distribuição do apartamento
- Sala de estar/jantar
- Cozinha americana totalmente equipada
- Quarto principal com banheiro privativo
- Quarto
- Segundo banheiro completo
- Lavanderia separada
- Terraço de 59 m²
West Malaga, Costa del Sol: Localização deste imóvel
A propriedade está localizada à beira-mar em Málaga, dentro do complexo Torres de Málaga e junto ao calçadão. Desta localização, você pode desfrutar do Mediterrâneo e de um estilo de vida ao ar livre sem sacrificar a proximidade com as principais comodidades da cidade, como supermercados, restaurantes, escolas e áreas de lazer.
A ligação com o resto de Málaga é especialmente conveniente: segundo informações fornecidas pelo proprietário, o centro histórico fica a aproximadamente 10 minutos e o aeroporto internacional de Málaga-Costa del Sol a cerca de 5 minutos.
Localizado à beira-mar, em uma área central com comodidades residenciais e acesso ao aeroporto, é particularmente atraente para profissionais e residentes internacionais que precisam viajar com frequência.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy consumption B : 18.42kWh/m²/year
Emissions B : 3.33kg CO₂/m²/year
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
Propriedade similar em aluguer em Malaga
Não é exactamente o que procura?




















