Nova propriedade
MADR70889 6.500 € ao mês Casa / Vila em aluguer Disponível apartir de 1 ago 2026 Período de aluguer mínimo: 12 meses.

Casa / vila Excelentes Quartos para arrendar em Fuente de Fresno, Madrid

  • Quartos 5
  • wc 5
  • Plano 404m²
  • area do terreno 2.000m²

Características principais da casa / vila

  • Terraço
  • Jardim
  • Garagem privad
  • Estacionamento
  • Vistas da cidade
  • Próximo de escolas internacionais
  • Cozinha equipada
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 404m²

O que deve saber sobre esta casa / vila

DILS LUCAS FOX APRESENTA

Uma propriedade única que combina o charme da arquitetura de inspiração rústica com as mais recentes tecnologias de automação residencial, oferecendo um equilíbrio perfeito entre aconchego, funcionalidade e conforto.

A casa possui um sistema completo de automação residencial que permite o controle remoto do alarme, aquecimento, persianas, acesso às portas e outros sistemas. Todas as janelas foram substituídas por esquadrias de alto desempenho e vidros duplos, garantindo excelente isolamento térmico e acústico. Além disso, todos os cômodos, incluindo a cozinha e o hall de entrada, possuem ar-condicionado, complementado por um sistema de aquecimento eficiente.

O exterior é um dos maiores atrativos da propriedade. O jardim, distribuído por vários níveis, foi projetado para o lazer e para desfrutar da vida ao ar livre. A área da piscina conta com uma espetacular piscina aquecida com área de hidromassagem, cascatas e um divertido toboágua. Acima, há um amplo gramado, ideal para jogos, encontros familiares ou eventos ao ar livre. No nível inferior, as crianças podem se divertir em um grande trampolim, balanços e uma tirolesa privativa, transformando o jardim em um verdadeiro centro de entretenimento.

Esta é uma propriedade excepcional, difícil de encontrar no mercado, ideal para famílias que buscam espaço, privacidade, tecnologia e alta qualidade de vida em um ambiente residencial privilegiado. Os proprietários desejam encontrar inquilinos que valorizem a propriedade tanto quanto eles e que cuidem dela com o mesmo carinho durante sua estadia.

Imposto predial e taxas de condomínio incluídos no aluguel.

Materiais de construção e despesas com jardinagem não incluídos.

Certificado Energético: E

Contrato: Residência principal

Casa / Vila em aluguer

Distribuição da casa / vila

A casa se estende por vários andares. No térreo, há uma sala de estar ampla e iluminada com diferentes áreas de estar, uma biblioteca aconchegante e uma sala de jantar separada, ideal para encontros familiares. A cozinha, recentemente reformada, destaca-se pelo design rústico, acabamentos de alta qualidade e eletrodomésticos completos. Ao lado da cozinha, há uma lavanderia prática e um quarto de serviço com banheiro completo.

Nesse mesmo andar há dois quartos que compartilham um banheiro completo, além de um lavabo.

O andar superior abriga uma impressionante e espaçosa suíte master com banheiro privativo e um amplo closet separado. Este andar também inclui um segundo quarto grande, perfeito para uma criança ou adolescente, com espaço para várias camas e um banheiro completo localizado em frente para uso exclusivo deles.

O piso inferior possui amplo espaço de armazenamento e depósitos, além de uma garagem fechada e uma grande área de estacionamento externa.

Fuente de Fresno, Madrid: Localização deste imóvel

Fuente del Fresno é um dos condomínios residenciais mais exclusivos da zona norte de Madrid, localizado entre Alcobendas e San Sebastián de los Reyes. Destaca-se pelo seu entorno natural, privacidade e segurança 24 horas, oferecendo um estilo de vida tranquilo a apenas 20 minutos do centro de Madrid e com excelentes ligações pelas autoestradas A-1 e M-40. A região conta com escolas internacionais de prestígio, centros comerciais, instalações desportivas, hospitais e uma vasta gama de serviços, tornando-se um local ideal para famílias que procuram uma elevada qualidade de vida sem abdicar da proximidade à cidade.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient 55 214

Energy consumption E : 213.9kWh/m²/year
Emissions E : 54.7kg CO₂/m²/year

Comercializado pela Dils Lucas Fox (Lucas Trading, S.L., com NIF B64125438), na qualidade de intermediário imobiliário.

As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseiam-se em dados fornecidos pelo proprietário e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.

MADR70889 6.500 € ao mês Casa / Vila em aluguer