MADR70889 5.950 € ao mês Casa / Vila em aluguer Já está disponível! Período de aluguer mínimo: 12 meses.

Casa / vila Excelentes Quartos para arrendar em Fuente de Fresno, Madrid

  • Quartos 5
  • wc 5
  • Plano 404m²
  • area do terreno 2.000m²

Casa familiar exclusiva com piscina aquecida e jardim privativo para alugar em Fuente del Fresno, Madrid.

Características principais da casa / vila

  • Terraço
  • Jardim
  • Garagem privad
  • Estacionamento
  • Vistas da cidade
  • Próximo de escolas internacionais
  • Cozinha equipada
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 404m²

O que deve saber sobre esta casa / vila

Dils Lucas Fox apresenta esta casa com arquitetura rústica e as mais recentes tecnologias de automação residencial para alugar em Fuente del Fresno, uma localização privilegiada.

A casa se estende por vários andares. No térreo, há uma sala de estar ampla e iluminada com diferentes áreas de estar, uma biblioteca aconchegante e uma sala de jantar separada, ideal para encontros familiares. A cozinha, recentemente reformada, destaca-se pelo design rústico, acabamentos de alta qualidade e eletrodomésticos completos. Ao lado da cozinha, há uma lavanderia prática e um quarto de serviço com banheiro completo.

Nesse mesmo andar há dois quartos que compartilham um banheiro completo, além de um lavabo.
O andar superior abriga uma impressionante e espaçosa suíte principal com banheiro privativo e um amplo closet separado. Neste andar, há também um segundo quarto grande, perfeito para uma criança ou adolescente, com espaço para várias camas e um banheiro completo localizado em frente para uso exclusivo deles.

O piso inferior possui amplo espaço de armazenamento e depósitos, além de uma garagem fechada e uma grande área de estacionamento externa.

Do lado de fora, há um jardim em vários níveis com uma piscina aquecida espetacular, que inclui uma área de hidromassagem, cascatas e um divertido toboágua. No nível superior, há um amplo gramado, perfeito para jogos, encontros familiares ou eventos ao ar livre. No nível inferior, as crianças menores podem se divertir em um grande trampolim, balanços e uma tirolesa privativa.

A casa possui um sistema completo de automação residencial que permite o controle remoto do alarme, aquecimento, persianas, acesso às portas e outros sistemas. Todas as janelas foram substituídas por esquadrias de alto desempenho e vidros duplos para excelente isolamento térmico e acústico. Além disso, todos os cômodos, incluindo a cozinha e o hall de entrada, possuem ar-condicionado e aquecimento.

Esta é uma propriedade excepcional, difícil de encontrar no mercado, ideal para famílias que procuram uma casa espaçosa com tecnologia de ponta em um ambiente residencial privilegiado, oferecendo alta qualidade de vida. Os proprietários desejam encontrar inquilinos que valorizem a propriedade tanto quanto eles e que cuidem dela com a mesma dedicação durante sua estadia.

Certificado energético: E.

Contrato: residência principal. IPTU e taxas condominiais inclusos no aluguel mensal. Despesas com água, luz e jardinagem não inclusas. O valor do aluguel poderá ser reajustado de acordo com a legislação vigente.

Imóvel comercializado por Dils Lucas Fox (Lucas Trading, SL com CIF B64125438), atuando como intermediário imobiliário.

As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseadas em dados fornecidos pelo proprietário do imóvel, e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.

Casa / Vila em aluguer

Distribuição da casa / vila

Piso principal

  • Sala de estar com vários ambientes.
  • Biblioteca
  • Sala de jantar separada
  • Cozinha
  • Lavanderia
  • Quarto de empregada com banheiro completo
  • 2 quartos
  • Banheiro completo
  • Banheiro para visitantes

Andar superior

  • Quarto principal com banheiro privativo e closet.
  • Quarto
  • Banheiro completo

Piso inferior

  • Garagem fechada
  • Salas de armazenamento e espaços de armazenamento
  • Área de estacionamento ao ar livre

Fora do país

  • Jardim distribuído por vários níveis
  • Piscina aquecida com hidromassagem, cascatas e toboágua
  • Área gramada
  • Trampolim
  • Balanços
  • Tirolesa privada

Fuente de Fresno, Madrid: Localização deste imóvel

Fuente del Fresno é um dos condomínios residenciais mais exclusivos da zona norte de Madrid, localizado entre Alcobendas e San Sebastián de los Reyes. Destaca-se pelo seu entorno natural, privacidade e segurança 24 horas, oferecendo um estilo de vida tranquilo a apenas 20 minutos do centro de Madrid e com excelentes ligações pelas autoestradas A-1 e M-40. A região conta com escolas internacionais de prestígio, centros comerciais, instalações desportivas, hospitais e uma vasta gama de serviços, tornando-se um local ideal para famílias que procuram uma elevada qualidade de vida sem abdicar da proximidade à cidade.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient 55 214

Energy consumption E : 213.9kWh/m²/year
Emissions E : 54.7kg CO₂/m²/year

Comercializado pela Dils Lucas Fox (Lucas Trading, S.L., com NIF B64125438), na qualidade de intermediário imobiliário.

As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseiam-se em dados fornecidos pelo proprietário e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.

MADR70889 5.950 € ao mês Casa / Vila em aluguer