MORR53974 2.000 € ao mês Apartamento em aluguer Já está disponível!

Apartamento Quarto para arrendar em La Moraleja, Madrid

  • Quartos 1
  • wc 1
  • Plano 76m²

Apartamento duplex iluminado e reformado para alugar em Soto de la Moraleja.

Características principais do apartamento

  • Piscina
  • Elevador
  • Luz natural
  • Estacionamento
  • Vistas
  • Varanda
  • Sistema de alarme
  • Próximo de escolas internacionais
  • Permitido animais
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Condomínio fechado
  • Ar condicionado
  • Plano 76m²

O que deve saber sobre este apartamento

Lucas Fox apresenta este magnífico e luminoso apartamento duplex, recentemente reformado, localizado em El Soto de la Moraleja. Possui uma superfície de 76 m² e destaca-se pelo seu estilo moderno e funcionalidade.

Ao entrar, somos recebidos por uma espaçosa sala de estar e jantar, com um design aberto e muita luz natural. A cozinha aberta está totalmente equipada.

Neste mesmo andar, temos um banheiro de hóspedes. O andar superior é dedicado ao relaxamento, onde encontramos um amplo quarto com banheiro privativo.

O duplex tem ar condicionado canalizado e aquecimento por radiador a gás natural, garantindo um ambiente aconchegante o ano todo. Inclui ainda um lugar de estacionamento e uma arrecadação.

Está localizado em um condomínio fechado exclusivo com segurança 24 horas, piscina comunitária, playground infantil e amplas áreas de jardim.

Entre em contato conosco para mais informações.

Apartamento em aluguer

Extras

  • Duplex
  • Aquecimento a gás natural
  • Segurança 24 horas
  • Áreas verdes
  • Garagem
  • Sala de armazenamento

Distribuição do apartamento

Piso inferior

  • Sala de estar e jantar
  • Cozinha
  • Banheiro de cortesia

Andar superior

  • Quarto com banheiro privativo

La Moraleja, Madrid: Localização deste imóvel

Soto de la Moraleja é uma área residencial com casas geminadas, apartamentos, coberturas, apartamentos térreos com jardins, casas geminadas e todos os tipos de casas altas dentro de grandes empreendimentos paisagísticos. Esses empreendimentos são fechados para a rua e protegidos do exterior, e alguns têm mais de 10.000 m² de jardins, piscina e quadras de tênis, entre outras facilidades. Em El Soto, há inúmeras escolas nacionais e internacionais, além de uma excelente rede de transporte urbano que percorre todo o empreendimento e vai até Madri (Plaza Castilla, Alcobendas e San Sebastián de los Reyes), além do metrô local, que também fica ao lado de El Soto. Além disso, esta área conta com uma área comercial própria, com supermercado, cafeteria e diversos bancos.

MORR53974 2.000 € ao mês Apartamento em aluguer