Nova propriedade
MADR70068 3.000 € ao mês Casa / Vila em aluguer Disponível apartir de 15 jul 2026 Período de aluguer mínimo: 12 meses.

Casa / vila Quartos para arrendar em Las Rozas, Madrid

  • Quartos 5
  • wc 5
  • Plano 200m²
  • area do terreno 500m²

Moradia isolada com 5 quartos e 5 casas de banho em Molino de la Hoz, com jardim privado e acesso ao Clube Social. Espaçosa, luminosa e situada num ambiente natural exclusivo.

Características principais da casa / vila

  • Vistas à montanha
  • Piscina
  • Jardim
  • Campo de ténis
  • Tectos altos
  • Parquet
  • Luz natural
  • Vestiário
  • Segurança
  • Permitido animais
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Armários embutidos
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 200m²

O que deve saber sobre esta casa / vila

Lucas Fox apresenta esta magnífica casa independente, atualmente em reforma para oferecer um nível superior de conforto e funcionalidade. O imóvel destaca-se pela sua amplitude, excelente distribuição e abundante luz natural, já que todos os cômodos principais têm vista para o exterior.

A propriedade possui aproximadamente 200 m² de área útil distribuídos em dois andares. Conta com uma espetacular sala de estar com pé-direito duplo, uma cozinha espaçosa e totalmente equipada e cinco quartos. Quatro dos quartos possuem banheiro privativo, enquanto a suíte principal inclui ainda um closet, um banheiro privativo e acesso a um encantador terraço privativo. Um amplo corredor atravessa a casa, oferecendo bastante espaço para armazenamento, ainda mais otimizado pelos armários embutidos nos quartos.

A casa faz parte de um terreno de aproximadamente 1.500 m² onde se encontram três residências completamente independentes. Cada uma possui entrada privativa e áreas distintas, garantindo a privacidade e a autonomia de seus moradores.

No exterior, a propriedade possui jardins espaçosos, um terraço e diversas áreas para desfrutar do ar livre. Inclui ainda uma arrecadação e oferece orientação em quatro direções, garantindo excelente iluminação natural ao longo do dia.

O imóvel possui um sistema aerotérmico eficiente com radiadores para aquecimento e água quente, resultando em um consumo de energia muito baixo. É alugado com cozinha totalmente equipada e sem mobília.

Como valor agregado, o imóvel oferece acesso ao Molino de la Hoz Social Club, permitindo que você desfrute de suas instalações esportivas, atividades de lazer e serviços exclusivos para moradores.

Atualmente, o imóvel está passando por melhorias e reformas, de modo que estará disponível em ótimas condições para seus futuros inquilinos.

O proprietário procura um inquilino que valorize o cuidado e a manutenção do imóvel e seus arredores. Será exigido um depósito de segurança equivalente a um mês de aluguel e uma caução adicional de dois meses.

Certificado energético: pendente.

Tipo de contrato: residência principal.

Comercializado por Dils Lucas Fox (Lucas Trading, SL com CIF B64125438), atuando como intermediário imobiliário.

Casa / Vila em aluguer

Extras

  • Casa isolada.
  • Aproximadamente 200 m² de área construída.
  • Distribuído por 2 andares.
  • Terreno compartilhado com aproximadamente 1.500 m².
  • Três casas completamente independentes dentro do terreno.
  • Acesso privado e independente para cada residência.
  • 5 quartos.
  • 5 banheiros.
  • Quarto principal com closet, banheiro privativo e terraço privativo.
  • Sala de estar espaçosa com pé-direito duplo.
  • Cozinha totalmente equipada.
  • Armários embutidos.
  • Grandes áreas de armazenamento.
  • Terraço ao ar livre.
  • Áreas ajardinadas.
  • Depósito.
  • Orientação em relação aos quatro pontos cardeais.
  • Excelente iluminação natural.
  • Sistema aerotérmico.
  • Aquecimento por radiadores.
  • Água quente através de sistema aerotérmico.
  • Casa sem mobília.
  • Acesso ao Clube Social Molino de la Hoz.
  • Ambiente residencial e natural.
  • Atualmente em fase de aprimoramento e atualização.
  • Tipo de contrato: residência principal.
  • Certificado energético: pendente.
  • Depósito de 1 mês.
  • 2 meses adicionais de garantia.

Distribuição da casa / vila

A casa foi construída inteiramente em um único piso, com acesso por uma escada externa que leva a uma posição elevada no terreno, proporcionando maior privacidade e vistas agradáveis ​​da paisagem circundante.

Ao entrar, a casa oferece uma espetacular sala de estar com pé-direito duplo e muita luz natural, uma cozinha espaçosa e totalmente equipada e uma planta confortável que separa claramente as áreas de convivência e descanso.

A área privativa conta com cinco quartos e cinco banheiros. O quarto principal possui closet, banheiro privativo e acesso a um belo terraço privativo. Quatro dos quartos têm banheiros privativos, proporcionando alto nível de conforto e independência.

Um corredor espaçoso conecta os diferentes cômodos da casa e oferece excelente espaço de armazenamento adicional, complementado pelos armários embutidos nos quartos. A planta foi projetada para maximizar a sensação de amplitude, a funcionalidade e a entrada de luz natural em todos os ambientes.

Las Rozas, Madrid: Localização deste imóvel

A propriedade está localizada em Molino de la Hoz, um dos condomínios residenciais privados mais exclusivos e consolidados de Las Rozas, em Madrid, conhecido por seu entorno natural, segurança, privacidade e excelente qualidade de vida. Rodeado por extensas áreas verdes e ao lado do reservatório de Molino de la Hoz, oferece um ambiente tranquilo e familiar, ideal para quem busca viver em contato próximo com a natureza sem abrir mão da comodidade de todos os serviços.

O condomínio fechado oferece acesso controlado e segurança, além de um clube social completo com instalações esportivas, atividades para todas as idades, piscina, quadras esportivas e áreas de lazer para os moradores. Também conta com áreas recreativas, playgrounds e espaços agradáveis ​​para caminhadas ou esportes ao ar livre.

A área circundante possui uma ampla gama de opções educacionais, incluindo escolas de prestígio como o Colegio Bérriz, o Colegio Logos, o Colegio Zola Las Rozas, o Colegio Europeo de Madrid e o SEK El Castillo. Também está perto de universidades importantes, como a Universidade Camilo José Cela e a Universidade Alfonso X el Sabio.

As opções de compras são igualmente abrangentes, com supermercados, farmácias, centros médicos e lojas locais a poucos minutos de distância. Entre as áreas comerciais mais notáveis ​​estão Las Rozas Village, Heron City Las Rozas e The Style Outlets Las Rozas, que oferecem uma grande variedade de lojas, restaurantes, cinemas e atividades de lazer.

Em relação à saúde, a região possui acesso rápido a centros médicos e hospitais de referência, como o Hospital Universitário Puerta de Hierro Majadahonda, o Hospital HM Torrelodones e diversos centros de saúde e clínicas especializadas em Las Rozas e municípios vizinhos.

As ligações de transporte são excelentes graças à proximidade com a A-6 (Autovía del Noroeste), a M-50 e a M-505, permitindo viagens rápidas para Madrid, Majadahonda, Pozuelo, Torrelodones e Villanueva de la Cañada. A região também conta com serviços regulares de ônibus que ligam a Madrid, Moncloa e outros municípios do noroeste. Além disso, as estações de trem suburbano de Las Rozas, Pinar de Las Rozas e Las Matas ficam a poucos minutos de carro.

Uma localização privilegiada que combina natureza, privacidade, serviços de alto nível e excelentes conexões, tornando Molino de la Hoz uma das áreas residenciais mais valorizadas do noroeste de Madrid.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

MADR70068 3.000 € ao mês Casa / Vila em aluguer