Nova propriedade
MADR67935 2.100 € ao mês Apartamento em aluguer Já está disponível! Período de aluguer mínimo: 12 meses.

Apartamento Excelentes condições Quarto para arrendar em Hispanoamérica, Madrid

  • Quartos 1
  • wc 2
  • Plano 87m²

Características principais do apartamento

  • Serviços de portaria
  • Elevador
  • Pavimento de mármore
  • Luz natural
  • Vistas da cidade
  • Sistema de alarme
  • Renovado
  • Próximo de escolas internacionais
  • Permitido animais
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Envidraçamento triplo
  • Cozinha equipada
  • Cozinha aberta
  • Aquecimento
  • Plano 87m²

O que deve saber sobre este apartamento

A DILS / LUCAS FOX apresenta esta residência exclusiva de 87 m², localizada em um elegante quarto andar, onde design, aconchego e funcionalidade coexistem em perfeita harmonia.

Desde o primeiro instante, a luz natural abundante e envolvente assume o protagonismo, inundando cada canto e realçando a seleção criteriosa de materiais nobres. A sala de estar e jantar em plano aberto flui harmoniosamente para uma sofisticada cozinha americana em madeira de nogueira, totalmente equipada com eletrodomésticos integrados que criam uma estética limpa e uniforme, ideal para quem valoriza tanto a beleza quanto a praticidade.

Os detalhes fazem toda a diferença: persianas Bandalux com lâminas de nogueira que combinam perfeitamente com a cozinha, e janelas de madeira maciça que proporcionam personalidade, isolamento e um toque atemporal difícil de encontrar em reformas modernas.

A propriedade conta com dois banheiros completos, decorados com bom gosto para a vida contemporânea, e uma magnífica suíte principal que convida ao relaxamento, com uma espaçosa cama de 180x200 e uma solução de armazenamento excepcional que otimiza o espaço sem sacrificar o design.

Como um diferencial, o prédio oferece serviço de concierge, incluindo coleta de lixo na porta, um detalhe que eleva a experiência diária a um nível superior.

Este imóvel está localizado a poucos metros da estação de metrô Colômbia e tem fácil acesso à rodovia M30, ao aeroporto, etc.

Nos arredores, encontramos diversos supermercados, escolas internacionais e várias universidades.

Uma propriedade única, projetada para quem busca viver com estilo em uma das áreas mais desejadas de Madri, combinando localização, design e qualidade de vida.

Aquisições exclusivas

Propriedade disponível só na Lucas Fox

Apartamento em aluguer

Extras

- AR CONDICIONADO

- AQUECIMENTO INDIVIDUAL

- JANELAS DE MADEIRA MACIÇA

- GOLEIRO

- APARELHOS PARA MONTAGEM EM PAINEL

- FÃ

- CAMA 180X200

Distribuição do apartamento

- 87M2

- DOIS BANHEIROS COMPLETOS

- CULINÁRIA AMERICANA

- ARMAZENAR

Hispanoamérica, Madrid: Localização deste imóvel

Situada no prestigiado bairro de Chamartín, esta área combina na perfeição um carácter residencial consolidado com uma vida urbana vibrante. O seu centro é marcado pelo icónico Estádio Santiago Bernabéu, um dos maiores símbolos da cidade, que impulsionou uma transformação constante da zona envolvente, conferindo-lhe um conceito mais moderno, dinâmico e cosmopolita.

Hispanoamérica destaca-se pelas suas amplas avenidas, edifícios imponentes e um ambiente tranquilo e seguro, muito valorizado por executivos, famílias e compradores internacionais. É uma área que exala qualidade de vida: espaços verdes, densidade relativamente baixa e uma sensação de ordem raramente encontrada em zonas mais centrais.

Ao mesmo tempo, Bernabéu traz aquele toque de energia e sofisticação urbana: restaurantes, lojas de luxo, hotéis e escritórios de alto padrão coexistem com o uso residencial, criando um ambiente misto muito atraente tanto para morar quanto para investir.

Um dos seus principais diferenciais é a conectividade. A área é perfeitamente servida por metrô (estações Colômbia e Cuzco), diversas linhas de ônibus e acesso direto a importantes vias como o Paseo de la Castellana e o anel viário M-30, permitindo fácil deslocamento tanto dentro quanto fora de Madri.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

MADR67935 2.100 € ao mês Apartamento em aluguer