Apartamento mobiliado exclusivo para alugar em Cortes, Madrid.
Características principais do apartamento
- Elevador
- Tectos altos
- Pavimento de mármore
- Luz natural
- Vistas da cidade
- Varanda
- Renovado
- Permitido animais
- Exterior
- Cozinha equipada
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 85m²
O que deve saber sobre este apartamento
Dils Lucas Fox apresenta este exclusivo apartamento mobiliado de dois quartos no coração do Bairro Literário, no centro de Madrid.
O imóvel possui uma área de 85 m². Ao entrar no apartamento, você encontrará a sala de jantar, seguida da sala de estar com duas varandas com vista para a Rua Moratín, que inundam o apartamento com luz natural. A cozinha é separada, mas possui um balcão americano que a conecta à sala de jantar e uma pequena varanda com vista para um pátio interno. Descendo o corredor, você encontrará a suíte principal, equipada com armários embutidos e outra varanda com vista para a Rua Moratín. Ainda no corredor, há dois banheiros idênticos que compartilham um chuveiro, e no final do corredor fica o segundo quarto, também com armário embutido.
O apartamento não está disponível para aluguel por temporada; somente para estadias de longa duração, com contrato mínimo de um ano. As taxas de condomínio e o IPTU (IBI) estão inclusos no aluguel mensal. Entre em contato conosco para mais informações.
Extras
- Elevador
- Mobiliado
- Vistas
- Animais de estimação
Distribuição do apartamento
- 2 quartos
- 2 banheiros
- Saguão
- Sala de jantar
- 3 varandas
- Cozinha separada
Cortes / Huertas, Madrid: Localização deste imóvel
Esta propriedade exclusiva está localizada em uma das áreas mais emblemáticas e desejadas de Madri, na Rua Moratín, no Barrio de las Letras (Bairro das Letras), uma das regiões de maior importância histórica e cultural do centro da cidade. O bairro preserva seu autêntico caráter madrilenho, com ruas de pedestres históricas, edifícios de estilo clássico, varandas tradicionais e uma atmosfera boêmia.
A poucos passos de distância encontram-se alguns dos pontos turísticos mais emblemáticos da cidade, como o Museu do Prado, o Museu Thyssen-Bornemisza e o Museu Reina Sofía, além do Jardim Botânico Real. A região oferece uma excelente gastronomia, com restaurantes renomados, tabernas históricas, cafés charmosos e bares de coquetéis famosos, além de livrarias, galerias de arte e boutiques independentes. As opções culturais e de lazer são excelentes, com teatros históricos, centros culturais e uma vida social vibrante.
Uma agradável caminhada leva a pontos turísticos icônicos como o Paseo del Prado, a Plaza de Santa Ana, a Puerta del Sol e o Parque do Retiro, um dos maiores espaços verdes da cidade.
A localização é excelente, com ótimas opções de transporte. A poucos minutos a pé, encontram-se as estações de metrô Estación del Arte e Antón Martín, que conectam-se a diversas linhas e proporcionam acesso rápido a qualquer ponto da cidade. Além disso, a proximidade com a estação Atocha oferece excelentes conexões de transporte público.
Em resumo, uma localização excepcional que oferece um estilo de vida exclusivo em um dos bairros mais autênticos e prestigiosos de Madri.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy consumption E : 217kWh/m²/year
Emissions E : 42kg CO₂/m²/year
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
Propriedade similar em aluguer em Madrid City
Não é exactamente o que procura?















































































































































































