Nova propriedade
MADR70735 6.500 € ao mês Apartamento em aluguer Já está disponível! Período de aluguer mínimo: 1 meses.

Apartamento Excelentes condições Quartos para arrendar em Recoletos, Madrid

  • Quartos 3
  • wc 3
  • Plano 163m²

Características principais do apartamento

  • Serviços de portaria
  • Elevador
  • Parquet
  • Luz natural
  • Vistas da cidade
  • Vistas
  • Vestiário
  • Sistema domótico
  • Sistema de alarme
  • Renovado
  • Próximo de escolas internacionais
  • Permitido animais
  • Janelas de vidro duplo
  • Interior
  • Envidraçamento triplo
  • Cozinha equipada
  • Cozinha aberta
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Acesso habilitado para cadeira de rodas
  • Plano 163m²

O que deve saber sobre este apartamento

A DILS / LUCAS FOX apresenta este espetacular apartamento de 160 m², completamente renovado, mobiliado e equipado, localizado em uma das ruas mais desejadas do prestigiado bairro de Recoletos, uma das áreas mais exclusivas de Madri.

Esta propriedade destaca-se pela sua excelente distribuição e design de interiores meticuloso. Dispõe de três quartos duplos espaçosos, cada um com casa de banho privativa, oferecendo o máximo conforto e privacidade. O quarto principal conta ainda com um elegante closet, criando um verdadeiro refúgio de relaxamento e bem-estar. Um lavabo completa a propriedade.

Todos os quartos possuem amplos armários embutidos, e o imóvel é entregue totalmente mobiliado e equipado, pronto para morar.

A área social é, sem dúvida, um dos pontos altos da casa. Uma sala de estar espetacular e espaçosa, banhada por uma magnífica luz natural, harmoniza-se perfeitamente com uma elegante sala de jantar e uma sofisticada cozinha americana, equipada com eletrodomésticos integrados de alta qualidade que se integram perfeitamente aos armários, oferecendo uma estética limpa, moderna e funcional.

Cada detalhe foi cuidadosamente selecionado para criar uma atmosfera contemporânea, elegante e acolhedora, combinando materiais de alta qualidade com acabamentos de primeira linha.

Sua localização privilegiada em Recoletos, rodeada por boutiques de luxo, restaurantes renomados, galerias de arte e a poucos minutos do Parque do Retiro, faz desta propriedade uma oportunidade única para desfrutar do estilo de vida mais exclusivo de Madrid.

Uma casa excepcional onde design, conforto e localização se unem para oferecer uma experiência residencial incomparável.

Depósito: 2 meses

Despesas e suprimentos: incluídos no aluguel (água, luz, gás, condomínio, etc.).
Depósito: 2 meses.
Tipo de contrato: temporário.

Apartamento em aluguer

Extras

- AR CONDICIONADO

- COZINHA EQUIPADA

- GOLEIRO

- CASA EQUIPADA E PRONTA PARA MORAR

- ELEVADOR

- AQUECIMENTO

- FACHADA CLÁSSICA

Distribuição do apartamento

- TRÊS QUARTOS COM TRÊS BANHEIROS PRIVATIVOS

- BANHEIRO

- SALA DE ESTAR - SALA DE JANTAR

- CULINÁRIA AMERICANA

Recoletos, Madrid: Localização deste imóvel

Localizado no prestigiado bairro de Salamanca, Recoletos é uma das áreas residenciais mais exclusivas e desejadas de Madri. Suas ruas elegantes, edifícios imponentes e arquitetura meticulosa fazem deste bairro uma referência de sofisticação e qualidade de vida.

A região oferece uma combinação imbatível de tranquilidade e vida urbana. A poucos passos de distância encontram-se o Parque do Retiro, o pulmão verde da cidade, bem como a icônica Puerta de Alcalá e a Plaza de Colón. Recoletos também abriga algumas das ruas mais exclusivas de Madri, como Serrano, Velázquez, Jorge Juan e Paseo de Recoletos, onde você encontrará boutiques internacionais, galerias de arte, hotéis de luxo e uma excelente cena gastronômica com alguns dos restaurantes mais renomados da capital.

Além disso, conta com todos os serviços necessários para o dia a dia: supermercados gourmet, centros médicos, escolas de prestígio, academias, cafés e excelentes conexões de transporte público, com diversas estações de metrô, trem suburbano e inúmeras linhas de ônibus.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient A A

Energy consumption : A
Emissions : A

Comercializado pela Dils Lucas Fox (Lucas Trading, S.L., com NIF B64125438), na qualidade de intermediário imobiliário.

As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseiam-se em dados fornecidos pelo proprietário e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.

MADR70735 6.500 € ao mês Apartamento em aluguer