Nova propriedade
MADR68506 2.300 € ao mês Apartamento em aluguer Já está disponível! Período de aluguer mínimo: 12 meses.

Apartamento Excelentes condições Quartos para arrendar em Majadahonda, Madrid

  • Quartos 3
  • wc 3
  • Plano 160m²

Características principais do apartamento

  • Terraço
  • Piscina
  • Garagem privad
  • Elevador
  • Pavimento de mármore
  • Luz natural
  • Varanda
  • Segurança
  • Permitido animais
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Ar condicionado
  • Plano 160m²

O que deve saber sobre este apartamento

A Dils Lucas Fox apresenta este fantástico apartamento num excelente complexo residencial, muito bem conectado a Madrid por transportes públicos e a poucos minutos a pé do centro comercial. Fica perto de parques, escolas, centros de saúde e tem fácil acesso às autoestradas M-50 e A-6. Localizado num complexo familiar, este apartamento luminoso e bem conservado dispõe de uma sala de estar espaçosa com um terraço fechado e aquecido, três quartos (um deles com casa de banho privativa), uma casa de banho completa e um lavabo social. Os armários embutidos estão presentes em todo o apartamento. A sala de estar/jantar, ampla e luminosa, oferece vistas deslumbrantes para a montanha, e a cozinha está equipada com eletrodomésticos novos e de alta qualidade.

Aquisições exclusivas

Propriedade disponível só na Lucas Fox

Apartamento em aluguer

Extras

- Aquecimento individual a gás

- Ar condicionado

- Eletrodomésticos totalmente novos

- Piso de parquet

- Roupeiros embutidos

- Piscina comunitária

- Parque infantil

- Quadra de padel e tênis

- Portaria 24 horas

- Orientação Norte

Distribuição do apartamento

- 3 quartos

- Banheiro gratuito

- 2 banheiros

Terraço

- Vaga de estacionamento

- Depósito

Majadahonda, Madrid: Localização deste imóvel

Esta propriedade está localizada numa das zonas mais desejáveis ​​de Majadahonda, a poucos minutos do centro da cidade. A zona oferece todas as comodidades necessárias aos residentes, incluindo escolas, creches, zonas comerciais e espaços verdes. As autoestradas M-50 e A-6, bem como uma rede de autocarros (com uma paragem mesmo em frente à propriedade, que oferece ligações diretas a Madrid e outras cidades vizinhas), proporcionam excelentes ligações de transportes. Tudo isto garante um elevado nível de conforto sem sacrificar a conveniência de ter tudo ao alcance.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

MADR68506 2.300 € ao mês Apartamento em aluguer