POZR73239 10.000 € ao mês Apartamento em aluguer Já está disponível! Período de aluguer mínimo: 12 meses.

Apartamento Excelentes Quartos with 150m² Jardim para arrendar em Pozuelo, Madrid

  • Quartos 4
  • wc 4
  • Plano 225m²
  • Jardim 150m²

Apartamento exclusivo no primeiro andar, localizado em La Finca, com 3 quartos, 1 quarto de serviço, 4 banheiros, lavabo, amplo terraço panorâmico com vista para o campo de golfe, suíte master com closet e áreas comuns com piscina, academia e segurança 24 horas.

Características principais do apartamento

  • Jardim
  • Serviços de portaria
  • Vistas de golfe
  • Vistas da cidade
  • Varanda
  • Sistema domótico
  • Sistema de alarme
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Condomínio fechado
  • Ar condicionado
  • Plano 225m²
  • Superfície útil 188m²

O que deve saber sobre este apartamento

A Lucas Fox tem o prazer de apresentar este espetacular apartamento no primeiro andar, com um amplo terraço panorâmico e vistas deslumbrantes para o campo de golfe, localizado no LGC3, um dos empreendimentos residenciais mais exclusivos de Pozuelo de Alarcón. Este imóvel único faz parte de um dos empreendimentos mais prestigiados do noroeste de Madrid e destaca-se pela sua arquitetura contemporânea, privacidade e vistas incomparáveis.

O empreendimento LGC3 oferece um estilo de vida incomparável, com os mais altos padrões de segurança, amplas áreas verdes e instalações comunitárias completas: piscina externa, academia totalmente equipada e área infantil.

Esta magnífica propriedade distingue-se pela sua excepcional luminosidade natural e pelas vistas desafogadas para o campo de golfe de 18 buracos. Dispõe de quatro quartos e quatro casas de banho, uma espaçosa e luminosa sala de estar/jantar com lareira a gás e uma cozinha moderna com ilha central e forno duplo embutido, com acesso direto ao generoso terraço envolvente.

O quarto principal conta com um closet feito sob medida e um banheiro privativo com banheira independente e box de chuveiro separado, ambos com janelas individuais. Os demais quartos possuem armários embutidos feitos sob medida. A propriedade também inclui uma área de lavanderia separada para maior comodidade.

Entre os acabamentos, destacam-se o piso de porcelanato de grande formato, a marcenaria em carvalho natural, a iluminação indireta no perímetro e os detalhes em aço corten no exterior.

Uma propriedade ideal para quem busca um estilo de vida moderno e exclusivo, rodeado pela natureza, em uma das áreas residenciais mais desejadas de Madri.

Entre em contato com Lucas Fox hoje mesmo para obter mais informações ou agendar uma visita.

Apartamento em aluguer

Extras

  • Terraço panorâmico com vista para o campo de golfe.
  • Suíte principal com closet e banheiro privativo (banheira + chuveiro separado)
  • Cozinha com ilha e forno duplo embutido.
  • Lareira a gás na sala de estar
  • Pisos de porcelanato de grande formato
  • Acabamentos interiores em madeira de carvalho natural
  • Roupeiros embutidos feitos sob medida em todos os quartos.
  • Iluminação perimetral indireta (tetos falsos com LEDs)
  • Detalhes exteriores em aço
  • Piscina comunitária e lago natural em áreas ajardinadas.
  • Academia totalmente equipada
  • Área infantil
  • Condomínio fechado com segurança 24 horas e controle de acesso.
  • Ar condicionado
  • Vidros duplos

Distribuição do apartamento

Apartamento com 3 quartos mais 1 quarto de serviço, distribuídos da seguinte forma:

  • Hall de entrada com armário de cortesia
  • Sala de estar/jantar espaçosa com lareira e acesso a um terraço.
  • Cozinha separada com ilha, semi-integrada com portas de correr.
  • Suíte principal com closet e banheiro privativo (banheira + chuveiro separado)
  • 2 quartos secundários com armário embutido
  • 1 quarto de empregada.
  • Banheiro social / lavabo
  • Área separada para lavanderia e engomadoria
  • Amplo terraço envolvente com vista para o campo de golfe.

Pozuelo, Madrid: Localização deste imóvel

O empreendimento LGC3-La Finca está localizado em uma área privilegiada e tranquila de Prado de Somosaguas, em frente ao novo clube de campo La Finca e seu campo de golfe de 18 buracos, a apenas 10 minutos de carro do centro de Madri. O acesso direto à autoestrada M-40 permite conexões rápidas com os principais centros de transporte.

O Aeroporto de Barajas fica a 25 minutos de carro. Outras autoestradas próximas (A-5, M-502, M-508) oferecem acesso rápido ao centro de Madrid e a outros destinos. A rede de ônibus local possui paradas a poucos minutos a pé, com as linhas 658, N902 e 562.

A uma distância de 10 minutos de carro, encontram-se diversas escolas de alto nível: a Escola Americana de Madrid, a Escola do British Council, o Colégio Veritas e o Colégio Retamar. O centro comercial Zielo e os restaurantes da Avenida da Europa são muito populares entre os moradores, e o complexo de cinemas Kinepolis, com seus restaurantes e bares, fica a apenas 5 minutos de carro.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient 2 15

Energy consumption A : 15kWh/m²/year
Emissions A : 2kg CO₂/m²/year

POZR73239 10.000 € ao mês Apartamento em aluguer