Propriedade em exclusividade
VALR65490 1.800 € ao mês Apartamento em aluguer Já está disponível! Período de aluguer mínimo: 12 meses.

Apartamento Quartos para arrendar em Bétera, Valencia

  • Quartos 4
  • wc 2
  • Plano 201m²

Apartamento duplex de cobertura com vistas deslumbrantes para o campo de golfe e para a piscina, disponível para alugar em Torre en Conill.

Características principais do apartamento

  • Vistas à montanha
  • Terraço
  • Jardim
  • Garagem privad
  • Luz natural
  • Terraço comunitário
  • Estacionamento
  • Vistas de golfe
  • Vistas
  • Varanda
  • Sistema de aspiração centralizado
  • Próximo de escolas internacionais
  • Perto de transporte público
  • Parque infantil
  • Exterior
  • Elevador de serviço
  • Cozinha equipada
  • Condomínio fechado
  • Armários embutidos
  • Àrea chill out
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 201m²

O que deve saber sobre este apartamento

Lucas Fox apresenta esta cobertura duplex exclusiva e elegante em uma localização privilegiada em Torre en Conill, Valência. O imóvel oferece conforto excepcional e vistas deslumbrantes.

A propriedade dispõe de quatro quartos espaçosos e duas casas de banho completas, todas com acabamentos de bom gosto. A cozinha, luminosa e independente, é um espaço ideal para o dia a dia e complementada por uma prática lavandaria separada. Merecem destaque os dois amplos terraços, perfeitamente orientados, com vistas espetaculares e desimpedidas para o campo de golfe e a piscina. Estes espaços exteriores convidam ao relaxamento, a desfrutar do clima, a organizar encontros ao ar livre ou simplesmente a admirar a natureza envolvente.

A propriedade inclui uma vaga de estacionamento.

O duplex está localizado em um condomínio bem cuidado que oferece excelentes áreas comuns, com destaque para a piscina, ideal para desfrutar com a família ou amigos, além de áreas destinadas ao descanso e lazer em um ambiente tranquilo e exclusivo.

Em resumo, esta é uma propriedade espaçosa e única, com garagem, situada num cenário natural incomparável. Contacte-nos para mais informações.

Aquisições exclusivas

Propriedade disponível só na Lucas Fox

Apartamento em aluguer

Distribuição do apartamento

  • Cozinha
  • Lavanderia
  • Quarto no térreo
  • Banheiro completo no térreo
  • Saguão
  • Terraço
  • 3 quartos no andar superior
  • Banheiro no andar superior
  • camarim
  • Terraço superior

Bétera, Valencia: Localização deste imóvel

Bétera é uma cidade privilegiada localizada a poucos minutos de Valência, conhecida pela sua excelente qualidade de vida, ambiente natural e tranquilidade. Rodeada por áreas verdes, possui todas as comodidades necessárias, como escolas, lojas, restaurantes e boas ligações de transporte. Oferece um ambiente residencial próximo tanto da cidade quanto da costa.

O campo de golfe Escorpión, um dos mais prestigiados da Comunidade Valenciana, agrega um valor único à região. Rodeado pela natureza e perfeitamente integrado à paisagem, oferece um ambiente exclusivo, ideal para entusiastas do golfe e para quem busca viver em um local seleto, com amplos espaços verdes, segurança e vistas incomparáveis ​​durante todo o ano.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

VALR65490 1.800 € ao mês Apartamento em aluguer