Moradia de design com piscina privada, jacuzzi, 4 quartos e escritório para aluguer temporário em El Perigall, Bétera.
Características principais da casa / vila
- Terraço
- Piscina
- Tectos altos
- Luz natural
- Renovado
- Próximo de escolas internacionais
- Permitido animais
- Janelas de vidro duplo
- Exterior
- Cozinha equipada
- Cozinha aberta
- Churrasco
- Àrea chill out
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 307m²
O que deve saber sobre esta casa / vila
A casa está situada num terreno de 1.368 m² e possui uma área construída de 307 m². Seu projeto foi concebido para oferecer amplitude, conforto e uma excelente integração entre os espaços internos e externos. No piso térreo, encontra-se uma cozinha americana totalmente equipada, uma ampla sala de estar e jantar, um banheiro completo com chuveiro e um quarto de casal. O piso superior abriga a suíte principal com banheiro privativo, banheira e lareira, dois quartos de casal adicionais, um banheiro completo e um escritório convertido em quarto de hóspedes.
A propriedade possui magníficas áreas externas, projetadas para o lazer e relaxamento durante todo o ano. Inclui piscina privativa, jacuzzi, área de descanso, varanda, churrasqueira e amplos jardins paisagísticos. No interior, a combinação de elementos rústicos renovados, detalhes de inspiração industrial e uma estética mediterrânea cuidadosamente selecionada cria uma atmosfera acolhedora, luminosa e convidativa. Pilares de tijolos aparentes, vigas expostas, uma escada de madeira e metal e uma escolha criteriosa de materiais conferem personalidade e caráter à casa. A propriedade está em excelente estado de conservação. As características descritas podem estar sujeitas a verificação.
Classificação energética: Em processo.
Inclui piscina privativa, estacionamento coberto para veículos, jacuzzi, área para churrasco e amplas áreas externas para lazer e relaxamento.
O valor do aluguel mensal é de 4.500 euros.
As despesas com água, luz e gás não estão incluídas no aluguel.
O valor do aluguel poderá ser ajustado de acordo com a legislação vigente.
Caução legal equivalente a dois meses de aluguel. Contrato temporário de 11 meses. Disponível a partir de setembro. Animais de estimação permitidos.
Comercializado por Dils Lucas Fox (Lucas Trading, SL, com NIF B64125438), atuando como intermediário imobiliário. Registado no Registo de Agentes Intermediários Imobiliários da Comunidade Valenciana (RAICV) sob o número 4243.
As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseadas em dados fornecidos pelo proprietário do imóvel, e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.
Distribuição da casa / vila
Térreo
- Entrada principal
- Grande distribuidor central
- Cozinha americana totalmente equipada
- Sala de estar/jantar ampla
- Quarto de casal
- Banheiro completo com chuveiro
- Escada de acesso ao andar superior
Primeiro andar
- Distribuidor
- Escritório equipado com cama de hóspedes
- Quarto principal com lareira
- Banheiro privativo com banheira
- Corredor de distribuição com arcos
- Quarto de casal
- Quarto de casal
- Banheiro completo
Área externa
- Terreno privado de 1.368 m²
- Piscina privativa
- Jacuzzi
- Área de relaxamento
- Varanda coberta
- Área de churrasco
- Diferentes espaços ao ar livre destinados ao lazer e ao relaxamento.
- Estacionamento coberto para vários veículos
Bétera, Valencia: Localização deste imóvel
Em volta
O imóvel está localizado na urbanização El Perigall, em Bétera, uma das zonas residenciais mais valorizadas da região metropolitana de Valência, pelo seu equilíbrio entre tranquilidade, privacidade e qualidade de vida.
Esta é uma zona predominantemente residencial de moradias unifamiliares, caracterizada por terrenos espaçosos, áreas verdes e um ambiente tranquilo, ideal para quem procura relaxar sem abrir mão da proximidade com a cidade. A zona oferece um estilo de vida confortável e familiar, com boas ligações rodoviárias a Valência e acesso rápido às principais comodidades do município de Bétera, como lojas, restaurantes, escolas e instalações desportivas.
Além disso, o ambiente natural e a baixa densidade de construções proporcionam uma sensação de amplitude e exclusividade, tornando-o um local particularmente atraente para estadias temporárias de qualidade.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy Certificate : In process
Comercializado pela Dils Lucas Fox (Lucas Trading, S.L., com NIF B64125438), na qualidade de intermediário imobiliário.
As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseiam-se em dados fornecidos pelo proprietário e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
- 48
- 49
- 50
- 51
- 52
- 53
- 54
- 55
- 56
- 57
- 58
- 59
- 60
- 61
- 62
- 63
- 64
- 65
- 66
- 67
Propriedade similar em aluguer em Bétera
Não é exactamente o que procura?






















































































































































































































































































































































