Nova propriedade
VALR65383 2.650 € ao mês Casa / Vila em aluguer Já está disponível! Período de aluguer mínimo: 12 meses.

Casa / vila Excelentes condições Quartos para arrendar em La Eliana, Valencia

  • Quartos 4
  • wc 2
  • Plano 126m²

Casa nova, recém-construída, em San Antonio de Benagéber.

Características principais da casa / vila

  • Terraço
  • Piscina
  • Jardim
  • Garagem privad
  • Luz natural
  • Próximo de escolas internacionais
  • Perto de transporte público
  • Janelas de vidro duplo
  • Cozinha equipada
  • Cozinha aberta
  • Armários embutidos
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 126m²

O que deve saber sobre esta casa / vila

Casa nova, recém-construída, em um condomínio residencial com jardim, área infantil e piscinas.

Excelente localização devido à proximidade com a cidade de San Antonio de Benageber.

Planta com dois andares e orientação sul:

O piso principal conta com uma espaçosa sala de estar/jantar com cozinha integrada e acesso direto ao amplo terraço com vista para o jardim e a piscina.

Banheiro social e área de lavanderia

Andar superior com três quartos, um banheiro completo com banheira e a suíte principal com banheiro privativo com chuveiro.

Ar condicionado central quente e frio, sistema aerotérmico com painéis solares, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos, acabamentos de banheiro Porcelanosa, piso de parquet de alta qualidade. Certificado energético classe A.

garagem externa

A propriedade está localizada em uma área muito tranquila e segura, a menos de um quilômetro da vila de San Antonio de Benagéber, onde você pode ir a pé e encontrar todos os tipos de serviços necessários para o dia a dia, como lojas, restaurantes e supermercados.

Não hesite em nos contatar para obter mais informações ou para agendar uma visita personalizada.

Casa / Vila em aluguer

Distribuição da casa / vila

Piso principal

  • Sala de estar - sala de jantar
  • Cozinha
  • Banheiro
  • Terraço

Andar superior

  • Quatro quartos de casal
  • Banheiro completo
  • Quarto principal com banheiro privativo

Fora do país

  • Piscina
  • Jardim
  • Terraço
  • Estacionamento

La Eliana, Valencia: Localização deste imóvel

A propriedade está localizada em uma área muito tranquila e segura, a menos de um quilômetro da vila de San Antonio de Benagéber, onde você pode encontrar todos os tipos de serviços necessários para o dia a dia, como lojas, restaurantes e supermercados.

La Eliana fica a menos de 2 quilômetros de distância. La Eliana é uma cidade conhecida por suas áreas residenciais tranquilas, ideais para morar o ano todo, e está perfeitamente conectada a Valência, seja por metrô ou rodovia, já que fica a apenas 20 quilômetros da cidade.

La Eliana também oferece todas as comodidades necessárias para o dia a dia: supermercados, restaurantes, lojas, escolas internacionais e um clube de tênis. Além disso, conta com um grande centro comercial nas proximidades.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient 1 8

Energy consumption A : 8kWh/m²/year
Emissions A : 1kg CO₂/m²/year

VALR65383 2.650 € ao mês Casa / Vila em aluguer