VALR52207 4.950 € ao mês Penthouse em aluguer Já está disponível! Período de aluguer mínimo: 12 meses.

Penthouse Excelentes condições Quartos with 176m² terraço para arrendar em Los Monasterios

  • Quartos 4
  • wc 3
  • Plano 180m²
  • Terraço 176m²

Magnífica cobertura com quartos espaçosos e iluminados e um grande terraço com vista, área de relaxamento e jacuzzi para alugar em Los Monasterios.

Características principais do penthouse

  • Vistas à montanha
  • Terraço
  • Jacuzzi
  • Serviços de portaria
  • Elevador
  • Parquet
  • Luz natural
  • Radiadores para pavimento
  • Estacionamento
  • Vistas
  • Vista panorâmica
  • Sistema domótico
  • Próximo de escolas internacionais
  • Perto de transporte público
  • Permitido animais
  • Obra nova
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 180m²

O que deve saber sobre este penthouse

O novo e exclusivo empreendimento Los Monasterios Residences oferece esta maravilhosa cobertura de 253 m² com quatro quartos, em um condomínio fechado e seguro com excelentes áreas comuns. O imóvel possui 132 m² de área útil, um terraço de 83 m² e um solário privativo de 93 m².

Desfruta de uma localização privilegiada no sopé da Serra Calderona e oferece vistas excepcionais para o mar. Tudo isto sem sacrificar a proximidade a Valência, com fácil acesso à cidade tanto por estrada como por transportes públicos.

A casa, luminosa e arejada, projetada pelo prestigiado estúdio Touza Arquitectos, destaca-se pelos acabamentos e materiais de alta qualidade e por uma planta inovadora que oferece uma comunicação fluida entre os espaços exteriores e interiores, com vistas para o mar ao fundo.

Entramos pela casa, que compreende os espaços interiores desta residência. A área social, projetada como um espaço aberto e luminoso, oferece ambientes amplos e elegantes, todos com vistas desimpedidas. A cozinha, muito prática, está totalmente equipada com eletrodomésticos AEG. Já a área íntima conta com quatro quartos maravilhosos, dois banheiros completos e um lavabo.

Subimos uma escadaria até o espaço mais impressionante da casa: um terraço de 90 metros quadrados com espaço para uma área de relaxamento, perfeita para aproveitar o sol e o clima em confortáveis redes, e uma adorável jacuzzi, ideal para se refrescar nos dias quentes. Tudo isso enquanto desfrutamos de vistas deslumbrantes para o mar, as montanhas e até mesmo a cidade de Valência no horizonte.

Entre em contato conosco para obter mais informações.

Penthouse em aluguer

Distribuição do penthouse

Térreo

  • Sala de estar e jantar
  • Cozinha equipada com eletrodomésticos AEG
  • 4 quartos
  • 2 banheiros completos
  • 1 banheiro para hóspedes

Piso superior

  • Terraço com jacuzzi e vista

Los Monasterios, Valencia: Localização deste imóvel

Esta casa está localizada na urbanização Monasterios, no coração da Serra Calderona. Está localizada no município de Puzol, a 16 quilómetros de Valência, a 5 quilómetros do mar e a 15 minutos do aeroporto de Manises e da Feira Comercial. Destaca-se a proximidade com escolas internacionais e um grande número de serviços.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

VALR52207 4.950 € ao mês Penthouse em aluguer