Nova propriedade
VALR56735 1.850 € ao mês Apartamento em aluguer Disponível apartir de 1 abr 2026 Período de aluguer mínimo: 12 meses.

Apartamento Excelentes condições Quarto para arrendar em El Pla del Remei, Valencia

  • Quartos 1
  • wc 1
  • Plano 100m²

Cobertura estilo loft totalmente mobiliada com um quarto e um banheiro para alugar na melhor localização de Valência, no icônico bairro de Plá del Remei.

Características principais do apartamento

  • Elevador
  • Tectos altos
  • Parquet
  • Luz natural
  • Edifício modernista
  • Vistas da cidade
  • Varanda
  • Renovado
  • Próximo de escolas internacionais
  • Perto de transporte público
  • Permitido animais
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Cozinha aberta
  • Armários embutidos
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 100m²

O que deve saber sobre este apartamento

Lucas Fox apresenta este loft exclusivo para alugar no coração de Valência. O espaçoso apartamento de 95 m² possui uma reforma moderna com espaços perfeitamente distribuídos, tornando-o muito confortável e com um estilo eclético.

Ao entrar, você é recebido por uma espaçosa sala de estar/jantar com dois sofás grandes e uma área de estudo com escrivaninha voltada para as varandas, que desfrutam de luz natural durante todo o dia graças à sua perfeita orientação. Seguindo pelo apartamento, você encontrará a sala de jantar com uma grande mesa para seis a oito pessoas. A cozinha americana integrada está equipada com eletrodomésticos de alta qualidade e um conjunto completo de utensílios de cozinha e louças. A área de dormir possui uma cama de casal e um banheiro com chuveiro. O apartamento também conta com um amplo guarda-roupa que vai do chão ao teto, perfeito para guardar todos os tipos de pertences.

O apartamento está totalmente mobiliado e equipado, pronto para morar. Possui ar condicionado e aquecimento por radiadores para máximo conforto durante todo o ano. As vigas expostas e o piso de madeira natural conferem aconchego e personalidade ao ambiente, enquanto as amplas janelas permitem a entrada de muita luz natural.

O imóvel também possui elevador para maior comodidade e acessibilidade, e sua localização no centro da cidade permite que você aproveite tudo o que Valência tem a oferecer.

Animais de estimação são bem-vindos na propriedade. Entre em contato conosco para obter mais informações.

Em conformidade com as obrigações de informação previstas na Lei 10/2025 sobre Atendimento ao Cliente e Transparência, informamos que o preço indicado não inclui o custo dos materiais.

Aquisições exclusivas

Propriedade disponível só na Lucas Fox

Apartamento em aluguer

Distribuição do apartamento

  • Sala de estar e jantar
  • Área da cozinha
  • Área do quarto
  • Banheiro completo

El Pla del Remei, Valencia: Localização deste imóvel

Este apartamento está localizado no bairro burguês por excelência de Valência, El Pla del Remei, uma das áreas mais exclusivas da cidade. Pla del Remei é uma área residencial muito procurada devido à sua proximidade com o centro financeiro e administrativo da cidade, o que a torna o local perfeito para quem quer ir a pé para o trabalho.

Também fica perto dos jardins do antigo Rio Turia, bem como das lojas requintadas e edifícios emblemáticos da cidade, como o Mercado Colón.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

VALR56735 1.850 € ao mês Apartamento em aluguer