Apartamento duplex penthouse, com 3 quartos e dois banheiros, muito iluminado e com terraço na Gran Vía Germanías, em frente aos bairros Pla del Remei e Ruzafa, para alugar e com vaga de garagem no mesmo edifício.
Características principais do apartamento
- Elevador
- Luz natural
- Estacionamento
- Vistas da cidade
- Vistas
- Varanda
- Próximo de escolas internacionais
- Perto de transporte público
- Permitido animais
- Exterior
- Cozinha equipada
- Armários embutidos
- Ar condicionado
- Acesso habilitado para cadeira de rodas
- Plano 141m²
O que deve saber sobre este apartamento
Lucas Fox apresenta este espaçoso e elegante apartamento duplex penthouse no coração do bairro Eixample, em frente ao bairro Ruzafa, a poucos metros da Praça da Prefeitura e da Estação Ferroviária de Valência Norte e na fronteira com o bairro Pla de Remei, uma casa em uma localização privilegiada.
A casa de 141 m² é composta por dois andares. No andar principal, o hall de entrada nos leva a uma espaçosa sala de estar e jantar com grandes janelas em um dos lados da casa, que permitem a entrada de luz natural abundante durante todo o dia. Graças à sua orientação perfeita, ela sempre receberá luz natural. A sala de estar tem um ambiente eclético, com lareira e acesso a um terraço, perfeito para acomodar uma mesa para 4 ou 5 pessoas.
A sala de estar tem acesso direto à cozinha, que é totalmente equipada e dispõe de bastante espaço de armazenamento. Inclui todos os eletrodomésticos novos. Daqui, temos acesso ao banheiro do andar principal com chuveiro.
A escada nos leva ao andar superior, onde acessamos a área de dormir, que é composta por três cômodos separados.
São oferecidos três quartos, o quarto principal com guarda-roupa e dois quartos individuais.
Neste andar fica o segundo banheiro com banheira.
A propriedade está pronta para morar, representando uma oportunidade fantástica para famílias que precisam de uma casa espaçosa e querem viver em uma das áreas mais exclusivas de Valência.
Aquisições exclusivas
Propriedade disponível só na Lucas Fox
Distribuição do apartamento
PISO PRINCIPAL:
- Receptor
- Cozinha com todos os eletrodomésticos
- Banheiro com chuveiro
- Ampla sala de estar com lareira e janelas grandes
- Terraço
- Sala auxiliar
LÁ EM CIMA
- Quarto principal
- 2 quartos individuais
- Banheiro com banheira
- Área de vestir
VAGA DE GARAGEM NO MESMO PRÉDIO
Ruzafa, Valencia: Localização deste imóvel
Esta casa está localizada a poucos metros da Praça da Prefeitura e da estação de trem, uma das áreas mais exclusivas de Valência, onde a maioria dos edifícios modernistas foram construídos no início do século XX.
O bairro Eixample é uma área residencial muito procurada devido à sua proximidade com o centro financeiro e administrativo da cidade, tornando-o perfeito para quem quer ir a pé para o trabalho. Também fica perto dos jardins do antigo Rio Turia, bem como a poucos passos do icônico bairro de Ruzafa.
A apenas dois minutos do apartamento fica o bairro Colón, lar das lojas requintadas e edifícios emblemáticos da cidade, como a Praça da Prefeitura. Há uma estação de metrô bem ao lado, com conexões para todas as estações de metrô da cidade.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy Certificate : In process
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
- 48
Propriedade similar em aluguer em Valencia City
Não é exactamente o que procura?











































































































































































































































































