Apartamento encantador com varanda, cozinha integrada e acabamentos de luxo para alugar no centro de Valência.
Características principais do apartamento
- Elevador
- Pavimento de mármore
- Luz natural
- Edificio da época
- Características da época
- Edifício modernista
- Vistas da cidade
- Renovado
- Próximo de escolas internacionais
- Perto de transporte público
- Janelas de vidro duplo
- Exterior
- Cozinha equipada
- Cozinha aberta
- Ar condicionado
- Plano 88m²
O que deve saber sobre este apartamento
Lucas Fox apresenta este elegante apartamento moderno num charmoso edifício modernista totalmente renovado, numa rua tranquila e central no coração de Valência.
O apartamento possui uma planta prática e luminosa. A partir do hall de entrada, acessa-se uma sala de estar/jantar espaçosa e ensolarada, com grandes janelas que se abrem para uma varanda, permitindo a entrada de muita luz natural. A cozinha moderna está integrada à sala de estar e vem totalmente equipada com eletrodomésticos novos. A área íntima inclui dois quartos (um de casal e um de solteiro) e um banheiro completo com acabamentos de alta qualidade. O apartamento também conta com um depósito e uma área de serviço.
Entre suas características, destacam-se os elegantes pisos de mármore, os tetos altos e os detalhes arquitetônicos restaurados que preservam o estilo modernista valenciano. A propriedade também conta com sistema de aquecimento e refrigeração central, além de ventiladores de teto na sala de estar e nos quartos, garantindo uma temperatura perfeita durante todo o ano.
Desfrute de uma localização privilegiada junto aos Jardins da Glorieta e a um passo dos Jardins do Turia, com acesso a amplos espaços verdes, sem abrir mão das comodidades do centro da cidade. Todas as facilidades estão próximas: farmácia, supermercado El Corte Inglés, transporte público e uma excelente seleção de restaurantes, lojas e opções de lazer.
Entre em contato conosco para obter mais informações.
Extras
- Sala de estar
- Cozinha aberta
- Lavanderia
- Quarto de casal
- Quarto individual
- Banheiro completo
Distribuição do apartamento
- Sala de estar/jantar
- Cozinha aberta
- Lavanderia
- Quarto de casal
- Quarto individual
- Banheiro completo
Sant Francesc, Valencia: Localização deste imóvel
A propriedade está localizada ao lado dos Jardins do Parterre, uma das áreas mais elegantes e emblemáticas do centro de Valência. Esta área oferece todas as comodidades modernas: amplas avenidas arborizadas, edifícios imponentes e uma atmosfera tranquila, apesar de estar a poucos passos de tudo.
A propriedade está localizada entre a Calle de la Paz, a Plaza Alfonso el Magnánimo e o Parque de la Glorieta. Esta área oferece excelentes ligações de transporte para o resto da cidade e acesso imediato a paragens de transportes públicos, lojas, escolas, restaurantes, museus e espaços verdes.
O bairro é ideal para quem aprecia ambientes urbanos sem abrir mão do acesso a espaços naturais. Você poderá desfrutar de passeios pelo Parterre ou ao longo do antigo leito do rio Turia, charmosos terraços e serviços de qualidade em cada esquina. Além disso, sua proximidade com o bairro de Ensanche, a Praça Colón e o centro histórico o torna uma das áreas mais desejadas e seguras de Valência.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy Certificate : In process
Propriedade similar em aluguer em Valencia City
Não é exactamente o que procura?









































































































































































































































































