PDA57906 1.100.000 € Casa / Vila venda

Impressionante villa à venda em Mas Semi, Platja d'Aro com vistas panorâmicas para o mar e a montanha.

  • Quartos 4
  • wc 4
  • Plano 334m²
  • area do terreno 1.273m²

Villa Violeta, uma bela vila com jardim, piscina privativa e vista para o mar, está à venda na ensolarada e tranquila área residencial de Can Semi, em Platja d'Aro, perto do centro da cidade e de suas belas praias e enseadas.

Características principais da casa / vila

  • Plano 334m²
  • Superfície construída 1.181m²

O que deve saber sobre esta casa / vila

Lucas Fox apresenta esta maravilhosa casa localizada na tranquila e ensolarada área residencial de Can Semi. A propriedade é elegante e funcional e se destaca pelos seus ambientes amplos, iluminados naturalmente e muito acolhedores.

Uma cozinha moderna está equipada com eletrodomésticos de última geração e acabamentos de qualidade. Em seguida vem a espaçosa sala de estar, com seu layout aberto e elegante, e grandes janelas que dão para o exterior. A partir daqui, você tem acesso direto ao jardim privativo, que inclui um gramado e um terraço ideal para desfrutar de refeições ao ar livre. Este espaço é perfeito para relaxar, brincar com as crianças ou simplesmente aproveitar o clima mediterrâneo em total privacidade. A vila tem quatro quartos espaçosos, dois deles com banheiro privativo. O quarto principal se destaca pelo seu terraço privativo com vista para o mar e um banheiro elegante com acabamentos de alta qualidade.

Os amplos jardins que cercam a vila oferecem um jardim perfeitamente paisagístico, com uma grande piscina privativa, ideal para relaxar enquanto aprecia as vistas panorâmicas. A área externa também conta com amplos terraços, ideais para aproveitar o ar livre com vista para o mar.

É a opção perfeita para famílias que procuram uma casa principal ou de férias com todas as comodidades, bem como para investidores que procuram um imóvel com grande potencial de procura numa das zonas mais cobiçadas da Costa Brava.

Casa / Vila venda

Extras

  • Terreno de 1.280 metros quadrados

  • 4 quartos com banheiros privativos

  • Piscina privativa com vista panorâmica

  • Grandes terraços para lazer ao ar livre

  • Jardim bem cuidado com áreas de estar

  • Sala de estar e jantar em conceito aberto com grandes janelas

  • Cozinha moderna totalmente equipada

  • Sala de estar e espaço de escritório adicionais

  • Garagem com capacidade para vários veículos

  • Virado a sudeste com excelente luminosidade

  • Localização privilegiada perto do mar e da cidade de Girona

Distribuição da casa / vila

Piso de acesso

  • Garagem com capacidade para vários veículos
  • Entrada principal
  • Quarto com banheiro completo
  • 2 quartos de casal
  • Banheiro completo

Andar superior

  • Quarto principal com banheiro privativo, closet e amplo terraço com vista panorâmica

Térreo

  • Cozinha moderna totalmente equipada com ilha central
  • Sala de estar e jantar em conceito aberto com acesso direto ao jardim e à piscina
  • Banheiro completo
  • Sala multiuso

Platja d'Aro, Costa Brava: Localização deste imóvel

A Villa Violeta está localizada no exclusivo empreendimento Can Semi em Platja d'Aro, uma das áreas mais procuradas da Costa Brava. Esta localização privilegiada combina a tranquilidade de um ambiente residencial com a proximidade das praias e do animado centro de Platja d'Aro, famoso por suas boutiques, restaurantes gourmet e atividades de lazer.

A propriedade fica a apenas 10 minutos de carro das praias de areia dourada e do calçadão à beira-mar. Também oferece fácil acesso à cidade de Girona, localizada a aproximadamente 30 minutos de carro, onde ficam o aeroporto internacional e a estação AVE (Trem de Alta Velocidade), proporcionando conexões rápidas para Barcelona e outras grandes cidades. A área ao redor também conta com prestigiados campos de golfe, trilhas para caminhadas e parques naturais, ideais para os amantes da natureza e dos esportes.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient 60 232

Energy consumption E : 232kWh/m²/year
Emissions E : 60kg CO₂/m²/year

PDA57906 1.100.000 € Casa / Vila venda