Esta propiedade forma parte de FincaAvignon Apartamentos, Pedregalejo - Cerrado de Calderón, Costa del Sol.
Ver mais informação sobre esta promoção e cada uma das suas propriedades
Moradia nova de 3 quartos com jardim e piscina para venda em Pedregalejo, Málaga.
Características principais da casa / vila
- Vistas ao mar
- Terraço
- Piscina
- Jardim
- Elevador
- Luz natural
- Radiadores para pavimento
- Estacionamento
- Edifício modernista
- Vistas
- Vestiário
- Sistema domótico
- Sistema de alarme
- Permitido animais
- Obra nova
- Lavandaria
- Janelas de vidro duplo
- Exterior
- Despensa
- Cozinha equipada
- Condomínio fechado
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 217m²
- Superfície construída 247m²
- Superfície útil 217m²
- Área comum 247m²
O que deve saber sobre esta casa / vila
Finca Avignon é um novo empreendimento residencial em Pedregalejo, Málaga Este, que apresenta esta casa geminada de três quartos.
O andar principal oferece um lavabo e uma sala de estar, jantar e cozinha arejadas e integradas, com acesso ao jardim privativo e à piscina. O andar superior conta com três quartos e três banheiros, enquanto o subsolo oferece uma garagem espaçosa e espaço para armazenamento. A propriedade conta com elevador interno privativo.
A casa foi projetada para misturar arquitetura mediterrânea com vida moderna, oferecendo uma conexão harmoniosa entre espaços internos e externos.
Materiais de alta qualidade, incluindo pedra natural, madeira de carvalho e acabamentos em porcelanato, foram utilizados em todos os ambientes. O projeto prioriza a privacidade e o conforto, com integração cuidadosa de terraços, jardins e áreas de estar para maximizar a luz natural e as vistas externas. A Finca Avignon oferece um estilo de vida tranquilo e contemporâneo em uma localização costeira requisitada, combinando elegância, funcionalidade e o charme de Málaga Este.
Não hesite em entrar em contato conosco para obter mais informações.
Distribuição da casa / vila
Piso principal
- Sala de estar, sala de jantar, cozinha
- Jardim e piscina
- Banheiro de hóspedes
Andar superior
- 3 quartos
- 3 banheiros
Porão
- Área de armazenamento
- Garagem
Último andar
- Terraço na cobertura
Pedregalejo - Cerrado de Calderón, Costa del Sol: Localização deste imóvel
Este empreendimento está localizado no leste de Málaga, em um terreno único em frente aos míticos Baños del Carmen, em uma localização que combina a serenidade de Limonar e Pedregalejo com a crescente vitalidade da nova Málaga.
Distâncias
- Aeroporto de Málaga – 20 minutos
- Malagueta – 20 minutos
- Centro de Málaga – 5 minutos
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy Certificate : In process