MLG62659 1.995.000 € Casa / Vila venda

Casa / vila Nova construção Quartos with 67m² terraço à venda em Pedregalejo - Cerrado de Calderón

  • Finalização Q1 2027
  • Quartos 3
  • wc 3
  • Plano 217m²
  • area do terreno 259m²
  • Terraço 67m²

Esta propiedade forma parte de FincaAvignon Apartamentos, Pedregalejo - Cerrado de Calderón, Costa del Sol.
Ver mais informação sobre esta promoção e cada uma das suas propriedades

Moradia nova de 3 quartos com jardim e piscina para venda em Pedregalejo, Málaga.

Características principais da casa / vila

  • Vistas ao mar
  • Terraço
  • Piscina
  • Jardim
  • Elevador
  • Luz natural
  • Radiadores para pavimento
  • Estacionamento
  • Edifício modernista
  • Vistas
  • Vestiário
  • Sistema domótico
  • Sistema de alarme
  • Permitido animais
  • Obra nova
  • Lavandaria
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Despensa
  • Cozinha equipada
  • Condomínio fechado
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 217m²
  • Superfície construída 247m²
  • Superfície útil 217m²
  • Área comum 247m²

O que deve saber sobre esta casa / vila

Finca Avignon é um novo empreendimento residencial em Pedregalejo, Málaga Este, que apresenta esta casa geminada de três quartos.

O andar principal oferece um lavabo e uma sala de estar, jantar e cozinha arejadas e integradas, com acesso ao jardim privativo e à piscina. O andar superior conta com três quartos e três banheiros, enquanto o subsolo oferece uma garagem espaçosa e espaço para armazenamento. A propriedade conta com elevador interno privativo.

A casa foi projetada para misturar arquitetura mediterrânea com vida moderna, oferecendo uma conexão harmoniosa entre espaços internos e externos.

Materiais de alta qualidade, incluindo pedra natural, madeira de carvalho e acabamentos em porcelanato, foram utilizados em todos os ambientes. O projeto prioriza a privacidade e o conforto, com integração cuidadosa de terraços, jardins e áreas de estar para maximizar a luz natural e as vistas externas. A Finca Avignon oferece um estilo de vida tranquilo e contemporâneo em uma localização costeira requisitada, combinando elegância, funcionalidade e o charme de Málaga Este.

Não hesite em entrar em contato conosco para obter mais informações.

Casa / Vila venda

Distribuição da casa / vila

Piso principal

  • Sala de estar, sala de jantar, cozinha
  • Jardim e piscina
  • Banheiro de hóspedes

Andar superior

  • 3 quartos
  • 3 banheiros

Porão

  • Área de armazenamento
  • Garagem

Último andar

  • Terraço na cobertura

Pedregalejo - Cerrado de Calderón, Costa del Sol: Localização deste imóvel

Este empreendimento está localizado no leste de Málaga, em um terreno único em frente aos míticos Baños del Carmen, em uma localização que combina a serenidade de Limonar e Pedregalejo com a crescente vitalidade da nova Málaga.

Distâncias

  • Aeroporto de Málaga – 20 minutos
  • Malagueta – 20 minutos
  • Centro de Málaga – 5 minutos

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

MLG62659 1.995.000 € Casa / Vila venda