Moradia de construção recente com piscina privada, ampla zona de barbecue rodeada de zonas verdes e com grande privacidade e tranquilidade para venda em Málaga Oeste.
Características principais da casa rural
- Vistas à montanha
- Terraço
- Piscina
- Jardim
- Garagem privad
- Luz natural
- Terraço comunitário
- Estacionamento
- Edifício modernista
- Vistas da cidade
- Vista panorâmica
- Sistema domótico
- Sistema de alarme
- Permitido animais
- Obra nova
- Janelas de vidro duplo
- Interior
- Exterior
- Cozinha equipada
- Cozinha aberta
- Churrasco
- Àrea chill out
- Ar condicionado
- Plano 120m²
- Superfície construída 120m²
- Superfície útil 120m²
- Área comum 600m²
O que deve saber sobre esta casa rural
Moradia de construção recente com piscina privada, uma ampla área de churrasco rodeada de espaços verdes, oferecendo grande privacidade e tranquilidade, à venda em Málaga Oeste.
Possui um terreno de 2500 m² e uma área construída de 600 m², com design contemporâneo e materiais de alta qualidade.
O edifício principal, de estilo moderno e elegante, foi projetado para o máximo conforto. Ao entrar, você é recebido por uma espaçosa sala de estar mobiliada com requinte, com lareira e ar-condicionado. A cozinha está equipada com eletrodomésticos de última geração, tornando-a perfeita tanto para o uso diário quanto para ocasiões especiais. Possui dois amplos quartos com mobília de alta qualidade. O banheiro conta com acessórios de primeira linha.
O segundo edifício inclui dois quartos separados, ideais para receber visitas ou para serem usados como espaço de trabalho ou estudo privativo. Cada quarto tem sua própria entrada para total privacidade. Eles são equipados com banheiro privativo, mobília de luxo, geladeira, televisão e cafeteira.
As áreas comuns desta propriedade são espetaculares. De um lado, encontra-se a piscina, que possui garantia de 50 anos. Ao lado, há uma espaçosa área de churrasco de 35 m² equipada com forno a lenha e grelha de pedra refletora. A área social adjacente inclui uma mesa extensível, três sofás e uma fonte, sendo estrategicamente projetada para maximizar o conforto.
Além disso, a propriedade conta com um banheiro extra na área da piscina e churrasqueira, bem como uma lavanderia. O espaço externo é complementado por um belo jardim privativo que circunda a propriedade. Há ainda uma garagem coberta com espaço para um veículo e uma área de estacionamento que comporta até três veículos adicionais.
Esta propriedade única em Cártama oferece luxo, conforto e design moderno. É ideal para quem procura uma residência principal ou para investimentos com alto potencial de rentabilidade.
Classificação energética: Atribuição pendente.
Preço de venda: €485.000.
Os impostos aplicáveis (IVA/ITP, AJD, quando aplicável), bem como as taxas notariais, taxas de registo e outros custos decorrentes da venda, não estão incluídos no preço e serão suportados pelo comprador de acordo com a legislação em vigor.
Documento de Informação Abreviado (DIA) disponível ao consumidor de acordo com a legislação vigente.
Extras
- nova construção
- Mobiliado
- Área social
Distribuição da casa rural
Casa principal
- varanda da frente
- Sala de estar-jantar
- cozinha aberta
- 2 quartos
- Banheiro
casa de hóspedes
- 2 quartos, com entrada separada cada
- Banheiro
Área social
- Varanda
- área de churrasco
- área de descanso
Área externa
- Piscina com cloração salina
- Banheiro
- área de serviço
- Área de rede
- Fonte
- Terraço
- Jardim
- garagem coberta
West Malaga, Costa del Sol: Localização deste imóvel
A casa está localizada numa zona privilegiada da Costa del Sol: Cártama, um ambiente que oferece aos seus residentes um ambiente tranquilo rodeado de colinas verdes e paisagens pitorescas, bem como acesso rápido a alguns dos destinos mais notáveis da Andaluzia.
A partir daqui, o aeroporto Málaga-Costa del Sol fica a apenas 20 minutos de carro, facilitando a garantia de viagens internacionais e domésticas. A apenas 25 minutos de carro fica o centro histórico de Málaga, onde pode desfrutar da vasta oferta cultural e gastronómica; um espaço perfeito para um passeio à tarde ou jantar num dos renomados restaurantes. Além disso, a exclusiva Marbella fica apenas a 40 minutos de carro, permitindo-lhe desfrutar das praias de areia dourada, dos campos de golfe de classe mundial e da animada vida nocturna desta icónica cidade costeira.
Cártama é um refúgio ideal para quem procura um equilíbrio entre um ambiente tranquilo e a proximidade das atividades e serviços de classe mundial que a Costa del Sol oferece.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy Certificate : In process
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
- 48
- 49
Imóveis similares Malaga
Não é exactamente o que procura?









































































