Algumas das imagens digitais utilizadas são aproximadas
Nova propriedade
MLG68045 593.900 € Penthouse venda

Penthouse Nova construção Quartos with 78m² terraço à venda em Mijas, Costa del Sol

  • Finalização Q4 2027
  • Quartos 2
  • wc 2
  • Plano 82m²
  • Terraço 78m²

Esta propiedade forma parte de SunriseGolfResidences Apartamentos, Mijas, Costa del Sol.
Ver mais informação sobre esta promoção e cada uma das suas propriedades

Cobertura nova com 2 quartos e terraço de 78 m² à venda em Mijas, Costa del Sol.

Características principais do penthouse

  • Vistas ao mar
  • Vistas à montanha
  • Terraço
  • Jardim
  • Spa
  • Jacuzzi
  • Serviços de portaria
  • Ginásio
  • Garagem privad
  • Elevador
  • Luz natural
  • Radiadores para pavimento
  • Estacionamento
  • Edifício modernista
  • Vistas de golfe
  • Vistas
  • Vista panorâmica
  • Sistema domótico
  • Segurança
  • Salão gourmet
  • Permitido animais
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Condomínio fechado
  • Armários embutidos
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 82m²
  • Superfície construída 98m²
  • Superfície útil 82m²
  • Área comum 113m²

O que deve saber sobre este penthouse

O Sunrise Golf Residences é um condomínio fechado em Mijas, composto por 48 apartamentos contemporâneos distribuídos em quatro blocos, situado em frente ao campo de golfe La Cala e com orientação sudeste, oferecendo vistas para o mar, a montanha e o campo de golfe.

Este imóvel em particular é uma cobertura de 82 m² com 78 m² de terraço, dois quartos e dois banheiros. Foi projetado com um layout espaçoso e integrado, amplos terraços e uma transição perfeita entre os ambientes internos e externos, maximizando a luz natural e a paisagem ao redor.

O apartamento apresenta materiais e acabamentos de alta qualidade, uma cozinha integrada à sala de estar, janelas com vidros duplos e aquecimento de piso, criando um ambiente moderno e confortável. Os interiores foram cuidadosamente projetados para garantir funcionalidade e estilo, com quartos espaçosos, banheiros elegantes e sistemas de automação residencial pré-instalados. As coberturas podem incluir piscinas privativas e cozinhas externas opcionais.

O empreendimento está situado em jardins paisagísticos e beneficia de uma variedade de instalações comuns, incluindo duas piscinas, uma das quais é uma piscina infinita com vista para o mar, um ginásio, spa com sauna e hidromassagem, espaço de coworking e áreas sociais concebidas tanto para relaxamento como para uso profissional.

Localizado no prestigiado resort de golfe La Cala, que abriga três campos de golfe de campeonato com 18 buracos, o empreendimento está rodeado por belezas naturais e comodidades ao ar livre. As praias e instalações de La Cala de Mijas ficam a aproximadamente dez minutos de carro, oferecendo acesso conveniente ao estilo de vida da Costa del Sol.

Entre em contato conosco para obter mais informações.

Penthouse venda

Distribuição do penthouse

  • Sala de estar, sala de jantar, cozinha
  • 2 quartos
  • 2 banheiros
  • Terraços

Mijas, Costa del Sol: Localização deste imóvel

Situada a 25 minutos do Aeroporto de Málaga, La Cala de Mijas é um dos locais mais encantadores da Costa del Sol. O seu ambiente descontraído, o centro vibrante e as praias exclusivas fazem dela o local ideal para desfrutar da essência do sul da França. Uma região rica em história, gastronomia, natureza e serviços para toda a família.

Distâncias

  • La Cala de Mijas - 5 minutos
  • Estação ferroviária de Fuengirola - 15 minutos
  • Aeroporto Internacional de Málaga - 25 minutos
  • Málaga - 25 minutos
  • Marbella - 25 minutos

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

MLG68045 593.900 € Penthouse venda