Esta propiedade forma parte de RESIDENCIAL PLAYA LA LLOSSA Casas / Vilas, Cambrils, Costa Dorada.
Ver mais informação sobre esta promoção e cada uma das suas propriedades
Magnífica moradia de construção recente com 4 quartos, jardim, garagem e piscina à venda na Costa Dourada, em Cambrils, a uma curta distância do mar.
Características principais da casa / vila
- Terraço
- Piscina
- Jardim
- Estacionamento
- Sistema de alarme
- Obra nova
- Churrasco
- Ar condicionado
- Plano 199m²
- Superfície construída 199m²
O que deve saber sobre esta casa / vila
A Dils Lucas Fox apresenta o Residencial Playa La Llossa, um novo empreendimento localizado a 50 metros da idílica praia de La Llossa, na bela vila de Cambrils, na Costa Dourada, em uma localização estratégica a poucos passos da praia e do mar.
Este projeto apresenta apenas sete residências exclusivas. A casa possui um design moderno e funcional, com amplos espaços envidraçados que se integram perfeitamente ao exterior, permitindo que a luz natural inunde os diferentes ambientes.
Esta casa está distribuída por dois pisos. No rés-do-chão, encontra-se uma espaçosa sala de estar e jantar em plano aberto com uma cozinha moderna. A sala de estar abre-se para um terraço com espaço para banhos de sol e uma zona de relaxamento, que dá acesso ao jardim e à piscina de água salgada. Inclui ainda um quarto, uma casa de banho social e uma garagem com espaço para um carro.
No andar superior, encontram-se dois quartos, uma casa de banho completa e a magnífica suíte principal com casa de banho privativa, closet e terraço privativo com vista para o jardim.
Esta é uma villa impressionante, de última geração e com design de vanguarda, que se destaca claramente por suas características premium e inovadoras.
Por outro lado, desfruta de uma localização ideal num belo cenário à beira-mar. Além disso, o charmoso e pitoresco centro de Cambrils, com todas as suas comodidades, atividades de lazer, restaurantes e marina, fica a uma curta caminhada. Para as crianças, o PortAventura World e o Ferrari Land também são facilmente acessíveis.
Na região também se encontra Tarragona, a capital, conhecida pela sua história e antiga capital de uma das cidades mais importantes do Império Romano, Tarraco, que preserva importantes vestígios arqueológicos e é considerada Património Mundial da UNESCO desde 2000. O aeroporto de Barcelona fica a 55 minutos de carro.
São oferecidas visitas personalizadas para que os interessados possam obter mais detalhes sobre o projeto.
* O anúncio apresenta imagens digitais meramente ilustrativas. As informações fornecidas são descritivas. O vídeo exibido corresponde a outro empreendimento imobiliário com design, características e materiais semelhantes. A descrição e a imagem neste anúncio podem variar a critério da construtora. Portanto, não constituem qualquer obrigação contratual.
Os impostos aplicáveis (ITP/IVA/AJD), bem como as taxas notariais, taxas de registo e outros custos associados à venda, não estão incluídos no preço, sendo da responsabilidade do comprador.
Imóvel comercializado por Dils Lucas Fox, Lucas FF Tarragona, SL, com CIF B02995389, atuando como intermediário imobiliário com número API 10772 e AICAT 3265.
Informações e documentação adicionais estão disponíveis ao consumidor. As informações fornecidas são apenas para fins informativos, baseadas em dados fornecidos pelo proprietário do imóvel, e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.
Aquisições exclusivas
Propriedade disponível só na Lucas Fox
Extras
- Certificação energética A
- Esquadrias externas de alumínio Cor Vision
- Sistema de ar condicionado aerotérmico com aquecimento de piso e ar condicionado central.
- Sistema de automação residencial com persianas automatizadas, luzes externas e outras opções, acessível por meio de um aplicativo para celular.
- Pavimentação em porcelanato de grande formato para uso interno e externo.
- Cozinha integrada com ilha
- Eletrodomésticos incluídos
- Luminárias LED embutidas para uso interno e externo.
- Pré-instalação para sistema de painéis fotovoltaicos
- Pré-instalação para carregamento de veículos elétricos
- Piscina com aproximadamente 6,40 x 3,20 metros, com sistema de cloração salina e revestimento interno em cerâmica de grande formato.
- Jardim temático com grama artificial, plantas, palmeiras e irrigação automática.
Distribuição da casa / vila
Térreo
- Sala de estar/jantar
- Cozinha aberta
- Quarto
- Banheiro
- Garagem para um carro
Andar superior
- Suíte principal com closet, banheiro privativo e terraço privativo.
- 2 quartos
- Banheiro completo
Fora do país
- Terraço
- Jardim
- Piscina
Costa Dorada: Localização deste imóvel
O empreendimento está localizado a um minuto a pé da praia de La Llosa, em Cambrils, uma praia familiar idílica e tranquila, rodeada por áreas verdes. Fica também ao lado do calçadão à beira-mar de Cambrils e do centro da cidade, e tem fácil acesso a dois aeroportos: Reus, a 18 minutos, e Barcelona, a 55 minutos de carro.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy consumption : A
Emissions : A
AICAT: 10772
API: A13206 
Imóveis similares Costa Dorada
Não é exactamente o que procura?













































































































































































































































































