VIG69660 1.075.000 € Apartamento venda

Apartamento Nova construção Quartos à venda em Vigo, Galicia

  • Quartos 3
  • wc 2
  • Plano 151m²

3 residências de alto padrão em um edifício icônico de estilo neoclássico, construído em 1912 pelo renomado arquiteto Jenaro de la Fuente e renovado em 2026 com materiais de alta qualidade.

Características principais do apartamento

  • Elevador
  • Parquet
  • Luz natural
  • Vestiário
  • Varanda
  • Sistema domótico
  • Próximo de escolas internacionais
  • Perto de transporte público
  • Janelas de vidro duplo
  • Interior
  • Cozinha equipada
  • Cozinha aberta
  • Armários embutidos
  • Aquecimento
  • Acesso habilitado para cadeira de rodas
  • Plano 151m²

O que deve saber sobre este apartamento

No coração histórico e vibrante de Vigo, em uma de suas ruas mais emblemáticas, ergue-se um edifício neoclássico único, projetado por Jenaro de la Fuente em 1912, que testemunhou a passagem do tempo e a evolução da cidade.

Hoje, este imóvel cuidadosamente restaurado foi transformado em um empreendimento residencial exclusivo com apenas 6 residências de alto padrão, concebido para aqueles que buscam o extraordinário. Atualmente disponível para venda, este belíssimo apartamento duplex no último andar, com orientação oeste, apresenta uma ampla área integrada de sala de estar, jantar e cozinha com ilha central. Há um quarto de casal no piso principal, um banheiro e uma suíte com closet.

No andar superior, temos a suíte principal com closet. O apartamento oferece vistas para o oeste, com muita luz natural à tarde. O acabamento é de alta qualidade e a marcenaria da cozinha foi feita por uma renomada empresa galega especializada em cozinhas planejadas.

Este projeto baseia-se num conceito claro: respeitar a essência arquitetônica original do edifício, valorizando sua identidade e caráter, ao mesmo tempo que atende aos mais altos padrões do século XXI. O resultado é uma fusão perfeita entre o classicismo e a vanguarda, onde cada detalhe foi cuidadosamente elaborado para oferecer uma experiência de vida única, elegante e sofisticada.

As residências, cada uma única e cuidadosamente projetada, destacam-se pelos seus tetos altos, espaços amplos e plantas inteligentes que priorizam a luz natural, a funcionalidade e o conforto. O respeito pela arquitetura tradicional reflete-se em elementos restaurados, como molduras, varandas de ferro forjado e grandes janelas, que coexistem harmoniosamente com materiais e tecnologias de ponta.

Uma propriedade ideal para quem procura espaço extra no centro de Vigo ou um apartamento para estadias curtas ou longas. O imóvel está localizado numa das zonas mais vibrantes do centro da cidade, com todos os serviços a uma curta distância.

Entre em contato conosco para obter mais informações.

Apartamento venda

Extras

  • O imóvel estará concluído e entregue até o final de julho de 2026.

Distribuição do apartamento

Piso principal

  • Hall de entrada
  • Quarto
  • Banheiro
  • Área de lavanderia
  • Suíte
  • Cozinha, sala de estar e sala de jantar integradas em um conceito aberto.

Andar superior

  • Quarto principal com banheiro privativo
  • Closet

Vigo, Galicia: Localização deste imóvel

Localizado em uma das ruas mais emblemáticas de Vigo, conhecida por sua localização estratégica perto do centro financeiro, lojas renomadas e a uma curta distância a pé dos mais importantes bares de tapas, restaurantes e terraços da moda.

A propriedade está localizada a uma curta distância de carro do Aeroporto Internacional de Vigo (aproximadamente 25 minutos), a 20 minutos de escolas internacionais e da universidade, e a 5 minutos a pé da marina e de clubes de saúde.

O Parque da Alameda é um parque ajardinado na cidade de Vigo, localizado na Praça de Compostela. É um jardim urbano de desenho formal, com árvores enfileiradas, esculturas e fontes. Esta área conta com serviços e comércio, estando próxima da marina e do centro histórico.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient B B

Energy consumption : B
Emissions : B

VIG69660 1.075.000 € Apartamento venda