Nova propriedade
VIG70123 345.000 € Apartamento venda

Apartamento Quartos à venda em Vigo, Galicia

  • Quartos 3
  • wc 2
  • Plano 89m²

Apartamento lindamente renovado no centro da cidade, com três quartos, duas casas de banho, acabamentos elegantes e estacionamento no mesmo prédio. O imóvel oferece vistas deslumbrantes para o estuário de Vigo e fica a uma curta caminhada do centro da cidade.

Características principais do apartamento

  • Garagem privad
  • Luz natural
  • Estacionamento
  • Vistas
  • Sistema de alarme
  • Renovado
  • Perto de transporte público
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Despensa
  • Cozinha equipada
  • Armários embutidos
  • Aquecimento
  • Acesso habilitado para cadeira de rodas
  • Plano 89m²
  • Superfície construída 89m²

O que deve saber sobre este apartamento

O apartamento está situado no centro de Vigo, a poucos passos da Puerta del Sol. Localizado no terceiro andar, oferece vistas agradáveis ​​para o estuário de Vigo.

Construída originalmente no início da década de 1970, a propriedade foi recentemente renovada, contando com banheiros novos e uma cozinha moderna. Entre as vantagens adicionais, destaca-se a garagem coberta.

A distribuição dos cômodos é a seguinte: um hall de entrada convidativo dá acesso a uma área útil de aproximadamente 90 m². O apartamento dispõe de três quartos separados com armários embutidos, uma sala de estar e jantar espaçosa, uma cozinha prática e funcional, uma área de serviço totalmente mobiliada e equipada e dois banheiros completos.

A unidade oferece vistas para o estuário e para as Ilhas Cíes, proporcionando a oportunidade de apreciar belos pores do sol sobre a região.
cidade.

O preço de venda inclui uma vaga de estacionamento e um depósito.

Este imóvel é ideal para famílias ou casais que procuram mais espaço ou uma localização central em Vigo. A principal vantagem é a proximidade da marina, da cidade velha e do centro da cidade. A zona também oferece escolas locais e uma vasta gama de comodidades para o dia a dia.

Apartamento venda

Extras

  • A unidade pode ser vendida mobiliada, incluindo eletrodomésticos e luminárias atuais, ou sem mobília, conforme preferência.

Distribuição do apartamento

  • Hall de entrada
  • Sala de estar e jantar
  • 2 quartos
  • Suíte principal
  • Cozinha com área para refeições
  • Banheiro

Outro:

  • Vaga de estacionamento
  • Espaço de armazenamento

Vigo, Galicia: Localização deste imóvel

A cidade de Vigo está localizada numa das áreas mais populosas das Rias Baixas (Estuários Inferiores). Possui aeroporto internacional próprio e está ligada ao resto da Espanha por uma crescente rede ferroviária de alta velocidade. O Aeroporto Internacional do Porto fica a uma hora e meia de carro e conecta a região com o resto da Europa e do mundo.

A região, com suas belas áreas rurais e paisagens costeiras intrincadas, está se tornando cada vez mais atraente para a comunidade de expatriados, bem como para investidores que começam a descobrir seu potencial.

A Plaza Puerta del Sol, na parte mais antiga da cidade, fica a uma curta distância a pé da propriedade.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient E E

Energy consumption : E
Emissions : E

VIG70123 345.000 € Apartamento venda