Uma propriedade única em Monte de los Almendros: quase 2.500 m² de terreno, três moradias independentes, piscina e vistas deslumbrantes para o Mediterrâneo e o Castelo de Salobreña, com privacidade e direitos de construção remanescentes.
Características principais da casa / vila
- Vistas ao mar
- Vistas à montanha
- Terraço
- Piscina
- Jardim
- Garagem privad
- Pavimento em mosaico
- Luz natural
- Estacionamento
- Edifício modernista
- Vistas da cidade
- Vistas
- Vista panorâmica
- Sala de jogos
- Próximo de escolas internacionais
- Permitido animais
- Parque infantil
- Painéis solares
- Lavandaria
- Janelas de vidro duplo
- Despensa
- Cozinha equipada
- Cozinha aberta
- Churrasco
- Armários embutidos
- Àrea chill out
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 480m²
- Superfície construída 480m²
- Superfície útil 480m²
O que deve saber sobre esta casa / vila
Três casas independentes, um terreno de quase 2.500 m², piscina e vistas panorâmicas espetaculares para o Mediterrâneo e o Castelo de Salobreña, na prestigiada zona residencial de Monte de los Almendros. Uma propriedade deste tamanho e configuração é excepcional na região, onde os terrenos costumam ser consideravelmente menores. O amplo terreno, a privacidade e as generosas áreas externas oferecem um estilo de vida mediterrâneo único, com a opção de desfrutar de cada casa individualmente ou vivenciar toda a propriedade como uma extraordinária residência privada.
A propriedade compreende dois lotes adjacentes, totalizando 2.456,76 m²: um de 1.284 m², com uma casa de aproximadamente 127 m², e outro de 1.171 m², onde se localizam as outras duas casas, integradas em uma construção de aproximadamente 309 m². As três compartilham uma piscina de 46 m² e desfrutam de amplos terraços e áreas externas com vistas deslumbrantes.
Todas as três propriedades foram construídas em 2011 e estão em excelente estado de conservação. A primeira possui uma ampla sala de estar com cozinha integrada, terraços e vista para o mar, além de três quartos com banheiros privativos. A segunda oferece uma espaçosa sala de estar com cozinha integrada, dois quartos e dois banheiros. A terceira propriedade apresenta um design mais contemporâneo e inclui uma ampla sala de estar integrada com cozinha, três quartos e dois banheiros.
O verdadeiro encanto da propriedade reside também na forma como os seus espaços exteriores são desfrutados. A amplitude do terreno permite desfrutar de diferentes áreas em absoluta tranquilidade: pequenos-almoços com vista para o Mediterrâneo, almoços descontraídos ao ar livre, tardes junto à piscina ou encontros com a família e amigos, sempre rodeados de privacidade e vistas excecionais.
Além disso, um dos terrenos ainda possui direitos de construção, o que acrescenta possibilidades interessantes de expansão ou desenvolvimento, sujeitas às normas de planejamento urbano vigentes.
A sua configuração torna a propriedade particularmente atrativa para uma família que procura espaço e privacidade para várias gerações, mantendo simultaneamente áreas separadas para familiares ou hóspedes. Oferece também um potencial significativo para um investidor que pretenda desenvolver um projeto turístico de luxo ou um pequeno hotel boutique, sujeito às licenças e autorizações necessárias.
A sua localização permite-lhe desfrutar plenamente do estilo de vida da Costa Tropical: a praia e o centro histórico de Salobreña ficam a cerca de 5 minutos, Granada e a Alhambra a aproximadamente 45 minutos, a Serra Nevada a 1 hora e 30 minutos e o Aeroporto Internacional de Málaga a cerca de 75 minutos. Navegação, gastronomia, montanhas, natureza e cultura estão ao seu alcance, combinando o Mediterrâneo com algumas das maiores atrações da Andaluzia.
O preço de venda inclui os honorários da imobiliária. No entanto, o preço não inclui os impostos de transmissão aplicáveis (Imposto sobre Transmissão de Imóveis, IVA ou Imposto de Selo, conforme o caso), nem os honorários notariais, taxas de registo e outros custos inerentes à venda, que serão suportados de acordo com a legislação em vigor. Um Documento de Informação Resumida (DIA) está disponível ao consumidor, em conformidade com a legislação vigente.
Aquisições exclusivas
Propriedade disponível só na Lucas Fox
Extras
Terreno excepcional de 2.456 m²
Três residências separadas
Vistas panorâmicas do Mediterrâneo
Vistas do Castelo de Salobreña
Piscina de 46 m²
Vários terraços e áreas de relaxamento
Cozinha externa e área para churrasco
Paz e privacidade
Duas áreas de estacionamento
Área edificável restante
Distribuição da casa / vila
Vila principal
- Sala de estar com cozinha aberta e terraço
- Banheiro de hóspedes
- 3 quartos com banheiros privativos
casa de hóspedes
- Sala de estar com cozinha aberta
- 2 quartos com banheiros privativos
Moradia no lote superior
- Saguão
- Cozinha
- 3 quartos
- 3 banheiros
- Terraço privado
Costa Tropical, Granada: Localização deste imóvel
Monte de los Almendros é um dos endereços residenciais mais exclusivos da Costa Tropical de Granada. Localizado em uma posição privilegiada e elevada acima de Salobreña, este enclave oferece um nível extraordinário de privacidade e tranquilidade, além de vistas panorâmicas deslumbrantes para o Mediterrâneo, o castelo e a paisagem costeira.
A apenas 5 minutos da praia e do centro histórico de Salobreña, desfrute de excelentes ligações a alguns dos destinos mais emblemáticos da Andaluzia. Granada e a Alhambra ficam a cerca de 45 minutos, enquanto a Sierra Nevada e a sua estância de esqui estão a aproximadamente 1 hora e 15 minutos, permitindo-lhe combinar o estilo de vida mediterrânico com um dia nas pistas. O Aeroporto Internacional de Málaga fica a 1 hora e 10 minutos.
A localização também oferece um estilo de vida excepcional durante todo o ano: vela e esportes aquáticos no Mediterrâneo, golfe, natureza e montanhas, gastronomia de classe mundial e o charme de cidades históricas como Granada e Málaga. Um ambiente onde mar, montanhas, cultura, gastronomia e privacidade convergem para criar uma das ofertas residenciais mais exclusivas da Costa Tropical.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy consumption E : 40.9kWh/m²/year
Emissions E : 40.9kg CO₂/m²/year
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
- 48
- 49
- 50
- 51
- 52
- 53
- 54
- 55
- 56
- 57
Imóveis similares Costa Tropical
Não é exactamente o que procura?















































































































































































































































































