MAD66666 6.290.000 € Cortijo venda

Cortijo Quartos à venda em Fuente el Saz de Jarama, Madrid

  • Quartos 6
  • wc 7
  • Plano 2.500m²
  • area do terreno 19.352m²

Grande propriedade de 20 hectares com potencial para exploração comercial à venda em Valdeolmos, Madrid.

Características principais do cortijo

  • Vistas à montanha
  • Piscina
  • Jardim
  • Garagem privad
  • Tectos altos
  • Luz natural
  • Estacionamento
  • Vista panorâmica
  • Varanda
  • Sistema de alarme
  • Sala de jogos
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Churrasco
  • Chaminé
  • Aquecimento
  • Plano 2.500m²
  • Superfície construída 2.500m²

O que deve saber sobre este cortijo

Lucas Fox apresenta esta propriedade única localizada no município de Valdeolmos-Alalpardo, a aproximadamente 30 quilômetros de Madri, em um magnífico ambiente natural com boa ligação à capital.

A propriedade está situada num terreno de 20.000 m² e possui uma área construída de 1.200 m². O edifício está dividido em duas áreas distintas. A área residencial, com aproximadamente 600 m², dispõe de seis quartos espaçosos, dois deles com casa de banho privativa, bem como vários espaços amplos que podem ser adaptados a diversas necessidades e utilizações. A área do restaurante, também com 600 m², inclui um restaurante totalmente equipado com cozinha profissional, bar, ampla sala de jantar, cinco casas de banho, forno a lenha e lareira.

A propriedade também inclui diversas instalações complementares, como vários estábulos com capacidade para oito a dez cavalos, um palco de flamenco, uma piscina de 25 x 11 metros, antigas adegas subterrâneas e uma arena de touradas privada.

Devido à sua configuração, dimensões e equipamentos, o imóvel é adequado tanto para uso residencial quanto para o desenvolvimento de projetos empresariais de alto valor, como a organização de eventos exclusivos com espaço para diferentes celebrações, um hotel boutique, um alojamento rural de luxo ou um projeto de turismo de experiência, além de um centro equestre.

Entre em contato conosco para obter mais informações.

Cortijo venda

Distribuição do cortijo

Área residencial (600 m²)

  • 4 quartos espaçosos
  • 2 quartos com banheiros privativos
  • Espaços versáteis e amplos

Área do restaurante (600 m²)

  • Restaurante totalmente equipado
  • Bar e cozinha profissionalmente equipada
  • Sala de jantar espaçosa
  • 5 banheiros

Outras instalações

  • Estábulos com capacidade para 8 a 10 cavalos.
  • Tablao flamenco
  • Piscina com dimensões de 25 x 11 metros
  • Antigas adegas subterrâneas
  • Espetacular arena de touradas privada

Fuente el Saz de Jarama, Madrid: Localização deste imóvel

Os municípios de Alalpardo e Valdeolmos estão situados num ambiente natural privilegiado, na bacia do rio Jarama, perto de Madrid. O imóvel beneficia de uma localização estratégica, com serviços e ligações de transportes, numa zona residencial tranquila.

A área circundante oferece amplos espaços naturais, trilhas para caminhadas e oportunidades para esportes ao ar livre, além de vistas panorâmicas do vale e da Serra de Guadarrama. É uma região consolidada, valorizada por sua tranquilidade.

Em termos de serviços, o município conta com uma escola pública bilíngue e a Escola Arula, além de instalações esportivas municipais. Nas proximidades, encontra-se o clube de golfe Retamares, um dos favoritos dos entusiastas do golfe na região.

A localização oferece acesso rápido à autoestrada A-1, facilitando as ligações à capital e a outros pontos da Comunidade de Madrid. A zona combina um estilo de vida residencial com excelentes ligações de transportes. Dispõe de várias linhas de autocarro e de acesso rápido tanto à A-1 como à M-50. Além disso, fica a cerca de 15 minutos do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient 61 293

Energy consumption E : 292.5kWh/m²/year
Emissions E : 60.7kg CO₂/m²/year

MAD66666 6.290.000 € Cortijo venda