Moradia isolada de grandes dimensões, com amplo terreno urbano, à venda na urbanização El Mirador, em Valdetorres del Jarama.
Características principais da casa / vila
- Vistas à montanha
- Piscina
- Jardim
- Garagem privad
- Luz natural
- Estacionamento
- Sala de jogos
- Permitido animais
- Painéis solares
- Exterior
- Cozinha equipada
- Churrasco
- Chaminé
- Ar condicionado
- Plano 332m²
- Superfície construída 332m²
- Superfície útil 300m²
O que deve saber sobre esta casa / vila
Lucas Fox apresenta esta espaçosa casa independente com um grande terreno urbano na urbanização El Mirador, no município de Valdetorres del Jarama.
A casa oferece uma varanda ampla com área de jantar externa que circunda a residência. Essa área é totalmente equipada.
Por dentro, a casa se distribui por dois andares. No térreo, há uma encantadora sala de estar e cozinha integradas, quatro quartos amplos e dois banheiros completos. No primeiro andar, há um amplo cômodo que pode ser configurado como quarto, sala de estar ou cozinha, com um espaçoso banheiro privativo e closet.
A propriedade está situada num amplo terreno urbano plano, permitindo múltiplos usos. No exterior, existem várias áreas adequadas para animais ou para um jardim, bem como uma piscina exterior e um poço. Possui painéis solares para poupança de energia. Atualmente, inclui estábulos e uma pista de equitação com todas as licenças necessárias, tornando-se uma oportunidade única para os amantes de cavalos que desejam manter os seus animais na sua própria propriedade, sem terem de os levar a um centro hípico.
Em conformidade com as obrigações de informação previstas na Lei 10/2025 sobre Atendimento ao Cliente e Transparência, informa-se que as despesas notariais e de registo, bem como o Imposto sobre Transmissões Patrimoniais (ITP) da comunidade autónoma onde o imóvel se situa, não estão incluídos no preço.
Entre em contato conosco para obter mais informações.
Distribuição da casa / vila
Térreo
- Varanda/sala de jantar ampla
- Hall de entrada
- Sala de estar/jantar
- Cozinha aberta
- 4 quartos
- 2 banheiros completos
Primeiro andar
- Quarto amplo com banheiro privativo e closet (possibilidade de uso como sala de estar ou cozinha).
Fuente el Saz de Jarama, Madrid: Localização deste imóvel
O empreendimento residencial El Mirador caracteriza-se pelos seus amplos lotes, situados perto da cidade de Valdetorres de Jarama (Madrid) e do rio Jarama. Esta zona fica próxima de centros comerciais, escolas e espaços de lazer, e oferece uma vasta gama de restaurantes e opções desportivas, com espaços para atividades como ciclismo, caminhadas e passeios a cavalo. Além disso, possui excelentes ligações de transportes públicos e rodoviários.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy Certificate : In process
Imóveis similares Fuente el Saz de Jarama
Não é exactamente o que procura?





















