Apartamento elegante e reformado de 184 m² de área construída, com 4 quartos e 3 banheiros completos, à venda em Trafalgar, no município de Madri.
Características principais do apartamento
- Serviços de portaria
- Elevador
- Luz natural
- Vistas
- Varanda
- Sistema de alarme
- Renovado
- Interior
- Cozinha equipada
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 184m²
- Superfície construída 184m²
- Superfície útil 175m²
O que deve saber sobre este apartamento
Apartamento exclusivo à venda em Trafalgar, dentro dos limites da cidade de Madrid, localizado em uma das áreas mais desejadas do bairro de Chamberí. O imóvel está situado em um ambiente que combina tranquilidade residencial, proximidade a comodidades, estilo de vida urbano e excelentes ligações de transporte, tornando-o uma oportunidade particularmente atraente tanto como residência principal quanto como investimento.
A propriedade possui uma área construída de 184 m², distribuída por 4 quartos e 3 banheiros completos. Seu projeto foi concebido para otimizar a funcionalidade e a luz natural, oferecendo uma planta equilibrada com ambientes amplos, luminosos e tranquilos, graças à sua orientação para um grande pátio.
A área social apresenta um design aberto e contemporâneo, com uma sala de estar espaçosa, sala de jantar e cozinha americana totalmente equipada com ilha. Essa configuração cria um espaço social amplo, confortável e funcional, com acesso a um terraço de aproximadamente 3 m². O imóvel também inclui uma lavanderia separada.
A área de dormir é composta por quatro quartos. A suíte principal é particularmente notável, com cama de casal, closet e banheiro privativo. Dois outros quartos possuem camas de casal e armários embutidos, enquanto o quarto quarto tem duas camas de solteiro e um armário embutido, conforme mostrado no folheto.
O imóvel apresenta um design moderno com uma seleção criteriosa de materiais e acabamentos, sendo entregue totalmente mobiliado e pronto para morar. Possui aquecimento individual a gás e ar condicionado central. As características descritas podem estar sujeitas a verificação.
O apartamento está localizado no quarto andar de um prédio de 1966 com elevador. Inclui ainda uma arrecadação e uma vaga de estacionamento giratória, o que agrega valor significativo ao imóvel.
O preço de venda é de € 1.799.000, sem impostos incluídos.
Os impostos aplicáveis (ITP/IVA/AJD), assim como as taxas notariais, taxas de registo e outros custos associados à venda, não estão incluídos no preço e são da responsabilidade do comprador.
Comercializado por Dils Lucas Fox (Lucas Trading, SL com CIF B64125438), atuando como intermediário imobiliário.
As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseadas em dados fornecidos pelo proprietário do imóvel, e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.
Extras
- 184 m² construídos
- 4 quartos
- 3 banheiros completos
- Quarto andar
- Reformado
- Terraço com aproximadamente 3 m²
- Sala de estar/jantar espaçosa
- Cozinha americana totalmente equipada
- Cozinha com ilha
- Suíte principal com closet
- Armários embutidos
- Lavanderia separada
- Ar condicionado central
- Aquecimento individual a gás
- Totalmente mobiliado
- Elevador
- Sala de armazenamento
- vaga de estacionamento rotativa
Distribuição do apartamento
- Receptor
- Sala de estar espaçosa
- Sala de jantar
- Cozinha americana totalmente equipada com ilha.
- Suíte principal com closet e banheiro
- 3 quartos adicionais
- 2 banheiros adicionais
- Lavanderia
- Terraço com aproximadamente 3 m²
- Áreas de armazenamento
Trafalgar, Madrid: Localização deste imóvel
O imóvel está localizado em Trafalgar, no bairro de Chamberí, uma das áreas residenciais mais distintas de Madri. O bairro combina uma ampla variedade de opções gastronômicas, culturais e de compras com um ambiente residencial consolidado e excelentes conexões de transporte.
Segundo o folheto, a propriedade está localizada a aproximadamente 5 minutos da Plaza de Olavide, a 10 minutos do Museu Sorolla e a 20 minutos da Casa de América. Além disso, a área circundante oferece fácil acesso a bairros como Almagro, Santa Engracia e o renomado bairro gastronômico de Ponzano.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy consumption E : 240kWh/m²/year
Emissions E : 48kg CO₂/m²/year
Comercializado pela Dils Lucas Fox (Lucas Trading, S.L., com NIF B64125438), na qualidade de intermediário imobiliário.
As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseiam-se em dados fornecidos pelo proprietário e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
Imóveis similares Madrid City
Não é exactamente o que procura?








































































































































































































