MAD62101 725.000 € Apartamento venda

Apartamento Excelentes condições Quartos à venda em Retiro, Madrid

  • Quartos 2
  • wc 1
  • Plano 63m²

Fantástico apartamento de 2 quartos, reformado e mobiliado, para venda em Retiro, Madrid

Características principais do apartamento

  • Elevador
  • Luz natural
  • Edificio da época
  • Renovado
  • Perto de transporte público
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 63m²
  • Superfície construída 63m²
  • Superfície útil 59m²
  • Área comum 63m²

O que deve saber sobre este apartamento

No icônico bairro do Retiro, a apenas três minutos a pé do icônico Parque El Retiro, fica este iluminado apartamento de 63 m², localizado no quinto andar de um elegante edifício clássico da década de 1940.

O imóvel foi totalmente reformado com materiais de alta qualidade e entregue mobiliado, pronto para morar. Sua distribuição inclui dois quartos, uma sala de estar confortável e aconchegante e uma cozinha totalmente equipada. O layout aproveita ao máximo o espaço e é muito funcional.

Dispõe de aquecimento e água quente individuais, além de ar-condicionado, para máximo conforto durante todo o ano. A propriedade mantém seu estilo arquitetônico de meados do século XX.

A localização é imbatível: cercado por restaurantes, cafés charmosos, mercados tradicionais, escolas e opções de lazer, como cinemas e teatros, além de excelentes conexões de transporte público que oferecem acesso rápido ao centro da cidade e às principais áreas de Madri.

Uma oportunidade única de morar ao lado do Parque El Retiro, em uma casa moderna em um edifício clássico.

Apartamento venda

Extras

  • Quinto andar
  • Propriedade clássica
  • Água e aquecimento individuais
  • Totalmente reformado e mobiliado
  • Dentro
  • Voltado para o leste

Distribuição do apartamento

  • Sala de estar e jantar
  • Cozinha
  • 2 quartos
  • Banheiro

Ibiza, Madrid: Localização deste imóvel

O Retiro é um dos bairros mais emblemáticos e queridos de Madri. É conhecido pelo Parque do Retiro, um dos maiores espaços verdes da capital, um lugar ideal para passear, praticar esportes, curtir a família ou simplesmente relaxar do ritmo urbano. Ter esse espaço natural a poucos passos de casa é um privilégio que torna o bairro uma das áreas mais desejadas para se viver.

Além disso, o Retiro oferece uma gama completa de serviços para o dia a dia. Mercados tradicionais, como o Mercado del Pacífico ou o Mercado de Ibiza, permitem que você compre produtos frescos de qualidade e desfrute de uma culinária moderna em seus restaurantes.

A região também é conhecida por sua excelente oferta educacional, com escolas e creches, o que a torna um local muito atraente para famílias. Lazer e cultura estão sempre disponíveis, graças à proximidade de cinemas, teatros e centros culturais, além de uma grande variedade de restaurantes, cafés charmosos e lojas locais.

Graças à sua localização estratégica, o bairro conta com excelentes conexões de transporte público (metrô, ônibus e trens urbanos) que facilitam o acesso ao centro de Madri, ao bairro de Castellana e à estação de Atocha.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

MAD62101 725.000 € Apartamento venda