Propriedade em exclusividade
MAD63782 1.595.000 € Apartamento venda

Apartamento Excelentes condições Quartos à venda em Goya, Madrid

  • Quartos 2
  • wc 3
  • Plano 132m²

Apartamento de luxo reformado à venda no bairro de Goya, a poucos passos do Parque do Retiro, em Madri.

Características principais do apartamento

  • Elevador
  • Luz natural
  • Varanda
  • Exterior
  • Despensa
  • Cozinha aberta
  • Plano 132m²
  • Superfície construída 122m²
  • Superfície útil 105m²

O que deve saber sobre este apartamento

Lucas Fox apresenta este apartamento exclusivo e renovado no bairro de Goya, em Madrid, num elegante edifício clássico madrilenho. Está localizado a poucos passos do Parque do Retiro, com as melhores lojas e restaurantes do bairro de Goya ao alcance, numa localização imbatível no distrito de Salamanca.

Este luminoso apartamento apresenta um design contemporâneo e foi completamente renovado com materiais de alta qualidade e uma planta bem planejada. A área íntima inclui dois quartos espaçosos, cada um com banheiro privativo e armários embutidos. A área social conta com um lavabo e uma sala de estar e jantar integradas com cozinha. Este espaço beneficia-se de uma varanda e duas janelas que proporcionam luz natural e vista para uma rua tranquila.

Este apartamento destaca-se pelo seu toque de design, com acabamentos elegantes, tetos altos e iluminação cuidadosamente planejada que valoriza cada ambiente. Uma oportunidade única de viver numa das zonas mais desejadas de Madrid, num apartamento que equilibra na perfeição o charme clássico e a modernidade.

Aquisições exclusivas

Propriedade disponível só na Lucas Fox

Apartamento venda

Extras

  • Elevador
  • Goleiro
  • Propriedade clássica
  • Reformado

Distribuição do apartamento

  • Entrada
  • Quarto com banheiro privativo
  • Banheiro para visitantes
  • Quarto principal com banheiro privativo
  • Sala de estar com cozinha integrada.

Goya, Madrid: Localização deste imóvel

Este apartamento está localizado no sofisticado e icônico bairro de Goya, no prestigiado distrito de Salamanca, em Madri. Suas amplas avenidas, como o Paseo de Recoletos e a Calle de Serrano, são repletas de elegantes boutiques de grife, restaurantes gourmet e charmosos cafés.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient 46 268

Energy consumption E : 268kWh/m²/year
Emissions E : 46kg CO₂/m²/year

MAD63782 1.595.000 € Apartamento venda