MAD70639 3.711.015 € Apartamento venda

Apartamento Nova construção Quartos à venda em Goya, Madrid

  • Finalização Q1 2027
  • Quartos 4
  • wc 4
  • Plano 243m²
  • Terraço 1m²

Esta propiedade forma parte de GP 20 Apartamentos, Goya, Madrid.
Ver mais informação sobre esta promoção e cada uma das suas propriedades

Apartamento exclusivo de construção nova com 242,26 m², 4 quartos, biblioteca e sala de estar/escritório à venda no edifício GP20, com acesso a áreas comuns exclusivas como piscina com raia para natação, academia, sauna e cromoterapia, em Madrid.

Características principais do apartamento

  • Piscina coberta
  • Piscina
  • Ginásio
  • Elevador
  • Parquet
  • Luz natural
  • Varanda
  • Sistema de alarme
  • Renovado
  • Perto de transporte público
  • Obra nova
  • Despensa
  • Cozinha equipada
  • Cozinha aberta
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 243m²
  • Superfície construída 194m²
  • Superfície útil 194m²
  • Área comum 243m²

O que deve saber sobre este apartamento

A Dils Lucas Fox apresenta este apartamento exclusivo de construção nova no emblemático edifício GP20, um empreendimento de design exclusivo no bairro de Salamanca, em Madrid.

O imóvel possui uma área de 242,26 m² e oferece uma planta funcional com cômodos espaçosos. A ampla área social conta com uma sala de estar e jantar integrada, iluminada e arejada, com uma cozinha planejada totalmente equipada. Este espaço se abre para duas varandas que proporcionam muita luz natural. A área íntima dispõe de três quartos e três banheiros completos.

A área íntima conta com quatro quartos e quatro banheiros completos, além de uma elegante sala de estar/escritório, uma biblioteca separada e uma prática lavanderia. Essa planta versátil é perfeita para as necessidades de uma família ou para quem busca amplo espaço para morar e trabalhar em casa.

Esta elegante residência ostenta um design contemporâneo com acabamentos de alta qualidade e tecnologia de ponta, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado. Os destaques incluem tetos altos, pisos de carvalho natural, uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos de última geração e soluções de construção inovadoras.

Como residente do GP20, você terá acesso a amplas áreas comuns projetadas para bem-estar e lazer, incluindo raia de natação, academia, sauna e espaço para cromoterapia, tudo em uma localização privilegiada, a poucos passos da Golden Mile, do Parque do Retiro e das melhores opções de compras e restaurantes da capital.

Uma oportunidade única para quem busca uma casa de design exclusiva em uma das melhores localizações de Madri em termos de qualidade de vida.

Contate Lucas Fox para obter mais informações ou para agendar uma visita particular.

Certificado de eficiência energética e certificado de ocupação disponíveis ou em processo de obtenção, dependendo do estágio de conclusão do empreendimento. Transmissor: grande proprietário de imóveis.

O preço de venda não inclui IVA (10%) nem quaisquer despesas associadas à compra. O custo total da aquisição pode variar dependendo do perfil do comprador e das condições da transação, que podem ser detalhadas mediante solicitação.

Imóvel comercializado por Dils Lucas Fox (Lucas Trading, SL com CIF B64125438), atuando como intermediário imobiliário.

As informações fornecidas são meramente orientativas e não constituem uma oferta contratual; podem estar sujeitas a alterações. Informações adicionais e documentação do projeto estão disponíveis mediante solicitação.

Apartamento venda

Extras

  • Nova construção
  • Cozinha equipada
  • Tetos altos
  • Piso de carvalho
  • Automação residencial
  • Aerotérmico
  • Aquecimento de piso
  • Refrigeração
  • raia de natação
  • Academia
  • Sauna
  • Cromoterapia

Distribuição do apartamento

  • Receptor
  • Sala de estar/jantar
  • Cozinha aberta
  • 4 quartos
  • 4 banheiros completos
  • Sala de estar/escritório
  • Biblioteca
  • Lavanderia
  • 2 varandas

Goya, Madrid: Localização deste imóvel

O GP20 está localizado em uma das áreas mais privilegiadas do bairro de Salamanca, um dos mais exclusivos e cobiçados de Madri. Rodeado por boutiques de luxo, restaurantes sofisticados e uma ampla gama de serviços, desfruta de uma localização excepcional entre a Milha de Ouro e o Parque do Retiro. Sua proximidade com a área comercial de Goya, juntamente com excelentes conexões de transporte e acesso rápido ao aeroporto e à estação ferroviária de Atocha, fazem deste endereço um dos mais desejáveis ​​para morar e investir na capital.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient A A

Energy consumption : A
Emissions : A

Comercializado pela Dils Lucas Fox (Lucas Trading, S.L., com NIF B64125438), na qualidade de intermediário imobiliário.

As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseiam-se em dados fornecidos pelo proprietário e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.

MAD70639 3.711.015 € Apartamento venda