Vende-se cobertura renovada e a estrear em Recoletos (Madrid), com três quartos com casa de banho privativa e terraço de 25 m2.
Características principais do apartamento
- Serviços de portaria
- Luz natural
- Vistas da cidade
- Renovado
- Janelas de vidro duplo
- Exterior
- Cozinha equipada
- Armários embutidos
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 180m²
- Superfície útil 154m²
O que deve saber sobre este apartamento
Lucas Fox apresenta esta maravilhosa cobertura com um impressionante terraço de 25 m2.
A casa foi recentemente renovada com as melhores qualidades e excelentes acabamentos, onde foi desenhada uma ampla sala com mirante e duas varandas exteriores. A cozinha é independente e equipada com todos os eletrodomésticos de última geração, que se integram em harmonia com o mobiliário.
Por outro lado, a zona nocturna alberga três quartos com casas de banho privativas, uma casa de banho social e uma pequena lavandaria. O imóvel tem acesso duplo: o principal e o de serviço. A entrada de serviço liga diretamente ao piso superior, onde encontramos uma ampla arrecadação.
Em termos de qualidades, temos aquecimento central a gás e ar condicionado através de condutas no teto, enquanto o imóvel oferece serviço de concierge.
Possui uma excelente localização, pois está localizado no coração de Recoletos. Da mesma forma, este luxuoso apartamento está muito bem comunicado e rodeado de todos os serviços necessários, como lojas, restaurantes e supermercados.
Não hesite em contactar-nos para mais informações e marcar uma visita.
Extras
Terraço com 25m2 .
Arrecadação.
Distribuição do apartamento
Três quartos (dois deles com casa de banho privativa).
Três casas de banho completas.
Lavanderia.
Cozinha aberta.
Ampla área social.
Terraço com 25m2 .
Arrecadação.
Recoletos, Madrid: Localização deste imóvel
Esta magnífica propriedade está localizada no bairro Recoletos, bairro de Salamanca, uma das melhores zonas de Madrid. O distrito de Salamanca leva o nome do seu promotor: José María de Salamanca y Mayol. Embora a Plaza del Marqués de Salamanca funcione como núcleo, o que realmente atrai a atenção de todo o público é a Puerta de Alcalá, o parque El Retiro ou o Paseo de Recoletos. Por outro lado, este bairro é sinónimo de luxo, pois alberga as marcas mais conhecidas, restaurantes exclusivos e lojas únicas.
É um bairro emblemático no coração de Madrid, conhecido pela sua elegância e sofisticação. Suas amplas avenidas, como o Paseo de Recoletos e a Calle Serrano, estão rodeadas de lojas luxuosas e restaurantes de primeira classe. Além disso, a sua excelente rede de transportes inclui estações de metro próximas (Retiro e Colón) e várias paragens de autocarro, tornando-o num local ideal para viver se procura conforto e estilo urbano.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy consumption : E
Emissions : E
Comercializado pela Dils Lucas Fox (Lucas Trading, S.L., com NIF B64125438), na qualidade de intermediário imobiliário.
As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseiam-se em dados fornecidos pelo proprietário e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
Imóveis similares Madrid City
Não é exactamente o que procura?










































































































































































































