Apartamento de 1 quarto completamente reformado, com banheiro privativo e lavabo, à venda em localização imbatível, a poucos passos do Parque do Retiro, em Madri.
Características principais do apartamento
- Jardim
- Tectos altos
- Luz natural
- Varanda
- Janelas de vidro duplo
- Interior
- Cozinha equipada
- Armários embutidos
- Ar condicionado
- Plano 73m²
- Superfície construída 73m²
- Superfície útil 73m²
O que deve saber sobre este apartamento
A Dils Lucas Fox apresenta este sofisticado apartamento renovado de 73 m² no coração da Golden Mile, uma das localizações mais privilegiadas do bairro de Recoletos, em Salamanca, ideal como segunda residência em Madrid.
A casa destaca-se pela renovação com um nível extraordinário de qualidade e atenção aos detalhes, em que materiais, acabamentos e soluções de design foram cuidadosamente selecionados para criar um espaço elegante, contemporâneo e intemporal.
O apartamento está localizado no terceiro andar de um prédio clássico com elevador. Possui três varandas e orientação oeste, o que permite a entrada de muita luz natural. A planta, cuidadosamente planejada, inclui um quarto, um banheiro completo e um lavabo. A área social compreende uma moderna sala de estar e jantar com acesso a duas das varandas, além de uma cozinha totalmente equipada.
Sua localização é simplesmente imbatível: bem no coração de Recoletos, na prestigiada Milha de Ouro de Madrid e rodeado por algumas das melhores boutiques, restaurantes, galerias e serviços da capital. É um local excepcional para desfrutar de Madrid sem sacrificar um estilo de vida residencial em uma de suas áreas mais exclusivas.
Entre em contato conosco para obter mais informações sobre este imóvel, ideal como segunda residência, com excelente localização, reforma de qualidade e pronto para morar.
Os impostos aplicáveis (ITP/IVA/AJD), assim como as taxas notariais, taxas de registo e outros custos associados à venda, não estão incluídos no preço e são da responsabilidade do comprador.
Imóvel comercializado por Dils Lucas Fox (Lucas Trading, SL com CIF B64125438), atuando como intermediário imobiliário.
As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseadas em dados fornecidos pelo proprietário do imóvel, e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.
Extras
- 73 m² construídos
- Pied-à-terre
- Renovação completa com qualidade premium.
- Armários embutidos
- voltado para o oeste
- Edifício clássico
- Localização imbatível
- 3 varandas com vista para a rua
- Porteiro e elevador
- Muito luminoso e silencioso
Distribuição do apartamento
- Sala de estar/jantar
- Refeição
- Quarto com banheiro privativo
- Banheiro para visitantes
Recoletos, Madrid: Localização deste imóvel
Recoletos é uma das áreas mais exclusivas e prestigiosas de Madrid, reconhecida pela sua elegância, arquitetura imponente e localização privilegiada no centro da capital.
Situada no coração do bairro de Salamanca, esta área ostenta algumas das marcas de moda e luxo mais prestigiadas, além de uma seleção excepcional de restaurantes, cafés, galerias de arte e estabelecimentos gastronômicos. Suas ruas arborizadas e edifícios clássicos criam uma atmosfera residencial sofisticada e cosmopolita, tornando-a especialmente agradável para explorar Madri a pé.
A poucos minutos de distância encontram-se o Parque do Retiro, a Puerta de Alcalá, o Museu do Prado e outros importantes pontos de referência culturais da cidade. A sua proximidade ao centro histórico e as excelentes ligações de transportes fazem de Recoletos uma localização excecionalmente conveniente e estratégica.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy consumption E : 190kWh/m²/year
Emissions D : 32kg CO₂/m²/year
Comercializado pela Dils Lucas Fox (Lucas Trading, S.L., com NIF B64125438), na qualidade de intermediário imobiliário.
As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseiam-se em dados fornecidos pelo proprietário e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.
Imóveis similares Madrid City
Não é exactamente o que procura?































































































































































