MAD64537 1.500.000 € Apartamento venda

Apartamento Quartos à venda em Sol, Madrid

  • Quartos 5
  • wc 3
  • Plano 243m²

Apartamento à venda em Sol, Madrid, que pode ser dividido em unidades separadas e precisa de reforma.

Características principais do apartamento

  • Serviços de portaria
  • Elevador
  • Varanda
  • Exterior
  • Armários embutidos
  • Plano 243m²
  • Superfície construída 223m²
  • Área comum 243m²

O que deve saber sobre este apartamento

No coração de Madrid, a poucos passos da Gran Vía, encontra-se este magnífico apartamento exterior de 243 m², situado no segundo andar de um edifício clássico com serviço de portaria, câmaras de segurança 24 horas e dois elevadores. O edifício possui uma fachada emblemática que lhe confere um charme tradicional.

O imóvel destaca-se pelos seus tetos com mais de 3 metros de altura, pisos de madeira originais em espinha de peixe e molduras elegantes que refletem o caráter imponente da arquitetura de Madrid. Beneficia ainda de quatro varandas com vista para a rua, proporcionando muita luz natural.

A casa possui cinco quartos, três banheiros completos, um hall de entrada espaçoso, duas salas de estar e uma cozinha ampla. Essa planta versátil permite a possibilidade de dividir o imóvel em duas unidades separadas. Inclui ainda um depósito privativo de 9 m² e acesso a um salão de convivência para reuniões ou eventos.

A localização é imbatível: numa rua tranquila, mas rodeada de teatros, restaurantes, lojas e excelentes ligações de transportes públicos.

O imóvel é ideal como residência principal ou como investimento de alto valor em uma das áreas mais vibrantes e turísticas de Madri.

Apartamento venda

Extras

  • Para ser reformado
  • Tetos altos
  • 4 varandas com vista para a rua
  • Segregável
  • Fora do país
  • Porteiro

Distribuição do apartamento

  • Receptor
  • Saguão
  • 5 quartos
  • 3 banheiros
  • Cozinha

Sol, Madrid: Localização deste imóvel

Este apartamento está localizado no coração de Madrid, no icônico bairro de Puerta del Sol, a poucos passos do Marco Zero da cidade. É uma zona pedonal no centro histórico, com a Puerta del Sol, a Plaza Mayor e a Gran Vía a poucos passos de distância.

Esta é uma localização privilegiada com excelentes ligações de transporte via metrô e trem suburbano, além de uma ampla variedade de lojas, restaurantes, teatros e museus. É perfeita para quem busca uma área urbana com alto potencial de rentabilidade em um dos bairros mais cobiçados da capital.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient 28 134

Energy consumption D : 133.98kWh/m²/year
Emissions D : 27.73kg CO₂/m²/year

MAD64537 1.500.000 € Apartamento venda