MAD68818 1.500.000 € Casa / Vila venda

Casa / vila Nova construção Quartos à venda em Majadahonda, Madrid

  • Quartos 4
  • wc 4
  • Plano 210m²
  • area do terreno 520m²

Esta propiedade forma parte de Los Satélites.
Ver mais informação sobre esta promoção e cada uma das suas propriedades

Moradia exclusiva com 4 quartos e jardim à venda num novo empreendimento em Majadahonda, Madrid.

Características principais da casa / vila

  • Piscina
  • Jardim
  • Garagem privad
  • Luz natural
  • Estacionamento
  • Vestiário
  • Obra nova
  • Janelas de vidro duplo
  • Cozinha equipada
  • Cozinha aberta
  • Armários embutidos
  • Ar condicionado
  • Plano 210m²
  • Superfície útil 171m²

O que deve saber sobre esta casa / vila

Lucas Fox apresenta Los Satélites, um novo empreendimento exclusivo composto por apenas quatro moradias unifamiliares independentes, cada uma com um terreno privativo.

Este projeto promove um estilo de vida tranquilo e sem aglomeração em uma área residencial consolidada, rodeada pela natureza e com excelente conectividade, ideal para quem busca qualidade de vida e espaços abertos sem abrir mão da proximidade com a cidade.

As casas estão sendo construídas por meio de esquemas de autoconstrução, permitindo um alto grau de personalização. O projeto se baseia em duas tipologias arquitetônicas cuidadosamente elaboradas, que possibilitam a adaptação tanto da planta interna quanto da qualidade e dos acabamentos às preferências de cada proprietário.

Esta moradia isolada contemporânea corresponde ao modelo 01, com uma planta de dois pisos com aproximadamente 210 m² construída num terreno privado de cerca de 520 m².

Este modelo apresenta uma planta bem planejada com cômodos espaçosos que recebem muita luz natural e têm acesso direto à área externa. Do lado de fora, há um jardim privativo, piscina, varanda coberta e estacionamento dentro da propriedade.

O piso térreo é organizado em torno de um amplo espaço aberto que integra a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha, com acesso direto ao exterior. Este piso inclui ainda um escritório independente, um lavabo e diversas áreas de serviço.

No andar superior, você encontrará a área de dormir, com quatro quartos e quatro banheiros. O quarto principal possui banheiro privativo e closet, enquanto os quartos secundários mantêm uma planta funcional.

O projeto permite vários níveis de personalização, portanto o preço final será ajustado de acordo com as características e soluções selecionadas. Entre em contato com Lucas Fox para obter mais informações ou agendar uma visita particular.

Casa / Vila venda

Extras

  • 210 m² construídos
  • Terreno com aproximadamente 520 m²
  • 4 quartos
  • 4 banheiros
  • Sala de estar/jantar com cozinha integrada.
  • Expedição
  • Jardim privativo
  • Piscina
  • Estacionamento no local

Distribuição da casa / vila

Térreo

  • Área integrada de sala de estar, jantar e cozinha em um espaço aberto com acesso ao exterior.
  • Escritório independente
  • Banheiro para visitantes
  • Áreas de serviço

Andar superior

  • Quarto principal com banheiro privativo e closet.
  • 3 quartos
  • 3 banheiros

Fora do país

  • Jardim privativo
  • Piscina
  • Varanda
  • Estacionamento dentro da propriedade

Majadahonda, Madrid: Localização deste imóvel

Majadahonda é uma das zonas residenciais mais procuradas do noroeste de Madrid, conhecida pela sua tranquilidade, qualidade de vida e proximidade à capital. Dispõe de uma vasta gama de serviços, escolas, zonas comerciais e excelentes ligações rodoviárias e de transportes públicos, bem como de espaços naturais nas proximidades, perfeitos para desfrutar do ar livre.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

Comercializado pela Dils Lucas Fox (Lucas Trading, S.L., com NIF B64125438), na qualidade de intermediário imobiliário.

As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseiam-se em dados fornecidos pelo proprietário e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.

MAD68818 1.500.000 € Casa / Vila venda