Nova propriedade
VAL32637 730.000 € Casa / Vila venda

Casa / vila Quartos à venda em La Cañada, Valencia

  • Quartos 4
  • wc 3
  • Plano 285m²
  • area do terreno 508m²

Fantástica casa com 4 quartos e piscina à venda em El Plantío, La Cañada.

Características principais da casa / vila

  • Terraço
  • Piscina climatizada
  • Piscina
  • Jardim
  • Garagem privad
  • Parquet
  • Luz natural
  • Sistema de alarme
  • Renovado
  • Próximo de escolas internacionais
  • Perto de transporte público
  • Permitido animais
  • Exterior
  • Despensa
  • Cozinha equipada
  • Armários embutidos
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 285m²
  • Superfície construída 285m²

O que deve saber sobre esta casa / vila

Esta elegante casa independente, com quase 300 m² de área construída num terreno de 500 m², destaca-se pela sua amplitude, pela sua planta bem planejada e por uma renovação completa realizada há dois anos com materiais de altíssima qualidade, concebida para oferecer conforto e bem-estar em todos os cantos.

Ao entrar na propriedade, um hall de entrada acolhedor conduz a um térreo luminoso e bem distribuído. Aqui, você encontrará um lavabo com acabamentos da Porcelanosa e uma cozinha espaçosa e totalmente equipada, com área de serviço e amplo espaço para o uso diário. O coração da casa é a generosa sala de estar/jantar, com pé-direito alto que cria uma agradável sensação de amplitude e grandes janelas que se abrem para um terraço envidraçado. Deste espaço, há acesso direto à área externa e à piscina, criando uma transição perfeita entre os ambientes internos e externos. Também localizado neste andar, encontra-se um quarto individual, atualmente utilizado como escritório, mas ideal também como quarto de hóspedes.

O primeiro andar abriga a área de dormir, composta por três quartos de casal, sendo o mais notável o quarto principal, que possui um banheiro privativo com banheira de hidromassagem, também reformado com materiais de alta qualidade. Os espaços são confortáveis, luminosos e projetados para relaxamento e privacidade.

O piso semi-subterrâneo foi transformado em uma grande academia privativa, uma área espaçosa e funcional que incorpora um amplo armário de armazenamento feito sob medida, proporcionando organização e múltiplas possibilidades de uso de acordo com as necessidades do futuro proprietário.

Na parte externa, a propriedade possui uma linda área de piscina rodeada por terraços, perfeita para relaxar ou tomar sol. A piscina pode ser coberta, permitindo o uso durante todo o ano, e a pré-instalação para aquecimento já está pronta.

A renovação foi executada com meticulosidade, com atenção a cada detalhe: pisos de madeira natural de alta qualidade, carpintaria completamente nova, fiação elétrica modernizada, aquecimento a gás com radiadores e ar condicionado split em diversos cômodos. O imóvel está sendo vendido com alguns móveis feitos sob medida, perfeitamente integrados aos espaços, reforçando a sensação de harmonia e requinte.

Esta propriedade transmite aconchego, serenidade e equilíbrio, ideal para quem procura uma casa confortável e moderna, pronta para morar, em um ambiente tranquilo com todas as comodidades.

Aquisições exclusivas

Propriedade disponível só na Lucas Fox

Casa / Vila venda

Distribuição da casa / vila

Piso principal

  • Sala de estar/jantar
  • Cozinha
  • Expedição
  • Banheiro de hóspedes

Primeiro andar

  • 3 quartos de casal
  • 2 banheiros

Piso semi-subterrâneo

  • Garagem/Academia
  • Depósito/vestiário

Fora do país

  • Piscina
  • Horta
  • Terraços

La Cañada, Valencia: Localização deste imóvel

Esta casa está localizada em El Plantío em La Cañada, em frente ao Parque Natural de Turia e a poucos metros da escola El Plantío e também muito perto da Escola Britânica El Plantío International.

La Cañada fica a apenas 20 minutos da cidade de Valência e a 10 minutos do aeroporto. Esta zona residencial destaca-se por ser a maior e mais próxima zona verde da cidade, bem como pela quantidade e qualidade de serviços que oferece: escolas internacionais, supermercados, farmácias, bancos, bares e estação de metro, entre outros. A poucos minutos, existem vários centros comerciais como Heron City ou El Osito, com lojas, cinemas e restaurantes. O Clube de Golfe Scorpion fica apenas a 4 km.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient 61 291

Energy consumption E : 291kWh/m²/year
Emissions E : 61kg CO₂/m²/year

VAL32637 730.000 € Casa / Vila venda