Nova propriedade
VAL67095 625.000 € Casa / Vila venda

Casa / vila Quartos à venda em Região de Valência, Valencia

  • Quartos 4
  • wc 2
  • Plano 248m²
  • area do terreno 1.796m²

Casa térrea em um terreno de 1.700m² com jardim consolidado em um condomínio fechado e seguro em Picassent.

Características principais da casa / vila

  • Terraço
  • Piscina
  • Jardim
  • Luz natural
  • Sistema de alarme
  • Segurança
  • Próximo de escolas internacionais
  • Perto de transporte público
  • Janelas de vidro duplo
  • Despensa
  • Cozinha equipada
  • Condomínio fechado
  • Chaminé
  • Armários embutidos
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Plano 248m²
  • Superfície construída 248m²
  • Área comum 248m²

O que deve saber sobre esta casa / vila

Os destaques desta propriedade incluem o esplêndido terreno virado a sul com mais de 1.700m2 e um jardim bem cuidado, a casa térrea e a fantástica localização dentro da Urbanização Tancat del Alter em Picassent, com acesso privado e segurança, e ao lado da Escola Internacional Ausias March.

A cidade de Picassent, a menos de 2 quilômetros de distância, oferece todos os serviços necessários para o dia a dia, além de uma estação de metrô com conexão direta para a cidade de Valência, que fica a menos de meia hora da propriedade.

A casa também fica a uma curta distância do Penyes Males Social Club, que oferece quadras de tênis e padel, piscina, restaurante e muito mais.

A casa possui uma área construída de 248m2, distribuída em um único piso, com sala de estar, sala de jantar, cozinha, quatro quartos e dois banheiros.

Sala de estar espaçosa com lareira e acesso a um amplo terraço virado a norte.

Cozinha independente totalmente equipada com acesso ao jardim e à piscina, e com porta que dá para a sala de jantar.

Há dois quartos de casal, um banheiro completo, além do quarto principal com banheiro privativo.

A garagem foi convertida em um cômodo (o que nos proporcionou um espaço extra, atualmente usado como escritório e área de lazer), já que há amplo espaço externo para estacionar vários veículos.

A casa tem grande potencial para modernização, podendo combinar a cozinha e a sala de jantar, se desejado, ou até mesmo construir uma casa de hóspedes, já que o tamanho do terreno ainda permite uma área edificável de cerca de 300m².

Estamos à sua disposição para fornecer mais informações sobre este imóvel ou para agendar uma visita diretamente.

“Em conformidade com as obrigações de informação previstas na Lei 10/2025 sobre Atendimento ao Cliente e Transparência, informamos que as taxas notariais e de registro, bem como o Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITP) da comunidade autônoma onde o imóvel está localizado, não estão incluídos no preço. Da mesma forma, as respectivas taxas de administração e corretagem imobiliária também não estão incluídas.”

Casa / Vila venda

Distribuição da casa / vila

Piso principal

  • Saguão
  • Sala de jantar
  • Cozinha
  • Três quartos
  • Banheiro completo
  • Quarto principal com banheiro privativo

Fora do país

  • Terrenos
  • Piscina
  • Terraços
  • Área de armazenamento
  • Estacionamento

Região de Valência, Valencia: Localização deste imóvel

A urbanização Tancat del Alter, anteriormente denominada Balcón de Valencia, está localizada próxima a Picassent.

Muito perto do conjunto habitacional, existem vários supermercados como Mercadona, Lid e Consum, bem como a escola internacional Auxias March.

O complexo residencial possui acesso controlado, portanto, somente pessoas autorizadas podem entrar.

O empreendimento conta com uma área comum com restaurantes e os lotes dentro do empreendimento abrigam moradias isoladas com terrenos generosos.

Está localizada a 20 minutos ao sul da cidade de Valência e a 25 minutos do aeroporto.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

VAL67095 625.000 € Casa / Vila venda