Obra nova
Nunez de Balboa Apartamentos, Recoletos, Madrid
Preços sob consulta
1 unidades disponíveis em Recoletos, Madrid, Spain
Apartamentos à venda in Recoletos, Madrid
-
1 Unidades disponíveis
-
4 Quartos
-
350m² Dimensões desde
-
Concedida Licença de construção
A Dils Lucas Fox apresenta Núñez de Balboa, um novo empreendimento boutique exclusivo numa das zonas mais prestigiadas do bairro de Salamanca, a poucos passos do Parque do Retiro, em Madrid. Este edifício único e elegante oferece total privacidade e detalhes requintados.
O edifício ostenta uma estética contemporânea, integrando-se harmoniosamente ao entorno clássico do bairro. Os apartamentos se distinguem pelos interiores espaçosos, grandes janelas e plantas que oferecem abundante luz natural e conexão entre os diferentes ambientes. O design de interiores, desenvolvido pelo renomado estúdio VilaBlanch, apresenta materiais de alta qualidade, acabamentos de vanguarda e uma combinação de elementos clássicos e contemporâneos.
Cada residência inclui recursos de alto nível para proporcionar o máximo conforto, como aquecimento de piso, ar condicionado central, sistemas de ventilação, automação residencial integrada para controle de iluminação e climatização, interfone com vídeo e soluções tecnológicas avançadas tanto nas residências quanto nas áreas comuns.
O empreendimento também oferece áreas comuns exclusivas, projetadas para aprimorar a experiência residencial, incluindo um elegante hall de entrada, garagem, jardins, piscina comunitária, sauna e solário.
Um empreendimento excepcional em uma das localizações mais cobiçadas de Madri, com edifícios de arquitetura clássica, boutiques de luxo, gastronomia de primeira linha e uma das ofertas culturais mais exclusivas da cidade.
Contate Dils Lucas Fox para obter mais informações ou para agendar uma visita particular.
O bairro de Salamanca é uma das áreas mais exclusivas e desejadas de Madri, conhecida por sua elegante arquitetura clássica, amplas avenidas e estilo de vida sofisticado. A região abriga algumas das boutiques mais prestigiosas da cidade, restaurantes renomados, galerias de arte e uma excelente gama de serviços.
A poucos minutos do Parque do Retiro, esta localização permite desfrutar de um dos maiores espaços verdes de Madrid sem sacrificar a vida urbana. Além disso, oferece excelentes ligações de transportes públicos e acesso rápido às principais vias da cidade, proporcionando conveniência e alta qualidade de vida bem no coração da cidade.
Conteúdo de mídia e documentos
Extras
- Arquitetura contemporânea integrada a um cenário clássico.
- Design de interiores por VilaBlanch studio
- Casas espaçosas com janelas amplas e muita luz natural.
- Materiais de alta qualidade e acabamentos de primeira linha.
- Aquecimento por piso radiante e ar condicionado central.
- Sistema de automação residencial para controle de iluminação e climatização.
- Cozinha equipada com eletrodomésticos de marcas renomadas.
- Áreas comuns exclusivas com piscina, sauna e solário.
- Hall de entrada elegante e garagem no edifício.
Unidades nesta promoção
Este empreendimento tem atualmente 1 unidades disponíveis. A tabela seguinte apresenta uma visão geral dos tipos de unidades disponíveis neste empreendimento.
| Categoria | Preço | Estado | Andar | Quartos | wc | Tamanho | Terrace | Planos do andar |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Penthouse | Preço sujeito a confirmação | Disponível | Andar 6 | 4 | 5 | 350m² | 161m² | Planos do andar |
Nunez de Balboa Apartamentos, Recoletos, Madrid
Contacte-nos hoje mesmo sobre esta interessante oportunidade de novo empreendimento