Aluguel por temporada. Esta casa tem 153 m², 3 quartos e 2 banheiros, cozinha americana e 6 varandas com vista para uma praça icônica de Barcelona.
Características principais do apartamento
- Elevador
- Tectos altos
- Luz natural
- Características da época
- Terraço comunitário
- Edifício modernista
- Varanda
- Sistema de alarme
- Perto de transporte público
- Exterior
- Cozinha aberta
- Plano 147m²
- Superfície construída 153m²
- Superfície útil 153m²
- Área comum 153m²
O que deve saber sobre este apartamento
Esta espaçosa casa de 153 m² dispõe de uma sala de estar em plano aberto, dois quartos com banheiros privativos e um amplo espaço flexível, ideal para um terceiro quarto, sala de estar, sala de jantar ou escritório. O apartamento também conta com uma cozinha americana personalizada com ilha e área de jantar, um terceiro banheiro completo e uma lavanderia adicional. Cada sala de estar e quarto também possui uma varanda privativa (são seis no total) com vista para esta praça histórica e tranquila, lar do icônico bar de tapas Cal-Pep, e a poucos passos de um dos melhores bares de coquetéis do mundo, o Paradiso.
Este apartamento luminoso apresenta pé-direito de 3,2 metros, vigas de madeira originais, abóbadas catalãs e portas e janelas externas originais, todas cuidadosamente restauradas à mão, mantendo-as em perfeitas condições. Cada um desses elementos de época foi combinado com detalhes novos e modernos, como janelas com vidros duplos resistentes a raios UV e som, uma cozinha italiana personalizada da Arrital, eletrodomésticos Electrolux e Bora, lavatórios de banheiro personalizados, bancadas Dekton e torneiras de luxo da Ritmonio e Gessi. Há também um novo sistema de aquecimento central e ar-condicionado de duas zonas para garantir o máximo conforto durante todo o ano.
Do layout elegante e do espaçoso hall de entrada à abundância de luz das varandas externas, este apartamento realmente transmite a sensação de um lar em um bairro histórico e icônico.
Lucas Fox apresenta este apartamento térreo, localizado em uma das localizações mais privilegiadas do bairro de Born, a poucos passos do Parque Ciutadella, da estação ferroviária France e das praias, do calçadão e do porto. Construído em 1856, o edifício apresenta uma entrada interna completamente nova, restaurada às suas características originais em colaboração com o Departamento de Patrimônio da cidade. Como parte dessa reforma que durou um ano, um novo e moderno elevador também foi instalado.
Imóvel para aluguel temporário
Em cumprimento da Lei 12/2023 e da Lei 18/2007, informamos que:
Imóvel para aluguel temporário
O proprietário não tem o status de grande detentor.
2 meses de depósito + 1 garantia adicional.
147 metros úteis.
Conexões de água, eletricidade e Wi-Fi (serviços públicos não incluídos no preço).
A fórmula de atualização de renda não se aplica.
Aquisições exclusivas
Propriedade disponível só na Lucas Fox
Distribuição do apartamento
- Receptor
- Quarto de casal
- cozinha equipada
- quarto de casal
- quarto de casal
- sala de estar
- varandas
El Born, Barcelona: Localização deste imóvel
Estação Born / França.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy consumption E : 139kWh/m²/year
Emissions E : 29kg CO₂/m²/year
Index R.P.LL.
No data available for this location.
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
Propriedade similar em aluguer em Barcelona-city
Não é exactamente o que procura?













































































































































































































