Excelente apartamento para alugar em Gothic (Barcelona), no último andar, design, com 180 m2 e três quartos em suite, totalmente mobilado e equipado, pronto a habitar. Tem uma piscina comum aquecida.
Características principais do apartamento
- Piscina climatizada
- Piscina
- Spa
- Jacuzzi
- Serviços de portaria
- Ginásio
- Elevador
- Tectos altos
- Luz natural
- Edificio da época
- Características da época
- Vistas
- Varanda
- Renovado
- Perto de transporte público
- Permitido animais
- Janelas de vidro duplo
- Interior
- Exterior
- Cozinha equipada
- Armários embutidos
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 180m²
O que deve saber sobre este apartamento
Apartamentos localizados em um edifício do século XVIII totalmente renovado, que combina elementos originais e modernos para oferecer o máximo conforto. Este edifício, situado no Bairro Gótico e a poucos passos do mar, dispõe de serviço de concierge, spa com piscina interior aquecida, sauna, ginásio e tudo o que precisa para desfrutar de uma estadia confortável em Barcelona. Os alugueres começam a partir de um mês e o preço inclui Wi-Fi, despesas com água, luz e gás, e limpeza semanal.
Ao entrar na propriedade, os tetos altos, as vigas originais, a amplitude e a simplicidade se destacam, realçando a elegância das casas deste condomínio. A casa possui três suítes (uma delas individual), cada uma com seu próprio banheiro privativo. A ampla cozinha integrada, equipada com eletrodomésticos Neff, conta com todos os utensílios de cozinha e louças necessários.
Por fim, a sala de estar apresenta um teto abobadado catalão, uma grande janela, móveis de madeira clara e piso de microcimento. Em suma, trata-se de um estilo minimalista que valoriza o entorno e os materiais de altíssima qualidade.
Os preços começam a partir de: informe-nos as datas da sua estadia e enviaremos um orçamento.
Aluguel temporário de casas de temporada a partir de 32 noites.
Preço do contrato anterior: € 14.000 por mês
O dono é um garfo grande.
Distribuição do apartamento
- Três suítes duplas com banheiro privativo cada
- Cozinha
- Sala de estar
Estado:
- Spa
- Piscina interior
- Academia
- Porteiro
Gótico, Barcelona: Localização deste imóvel
A propriedade está localizada em uma área emblemática de Barcelona, perto da Basílica de Santa María del Mar e pequenos restaurantes e lojas.
Index R.P.LL.
No data available for this location.
Propriedade similar em aluguer em Barcelona-city
Não é exactamente o que procura?





















































































































































































