Para aluguel temporário (a partir de 1 mês) excelente apartamento de design de 200 m2 no bairro Gótico de Barcelona. Inclui três quartos (dois em suite), móveis, equipamentos, pátio privativo e piscina comum aquecida.
Características principais do apartamento
- Piscina climatizada
- Piscina
- Spa
- Jacuzzi
- Serviços de portaria
- Ginásio
- Elevador
- Tectos altos
- Luz natural
- Edificio da época
- Características da época
- Vistas
- Renovado
- Perto de transporte público
- Permitido animais
- Janelas de vidro duplo
- Interior
- Exterior
- Cozinha equipada
- Armários embutidos
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 200m²
O que deve saber sobre este apartamento
Apresentamos algumas casas localizadas em uma propriedade do século XVIII. Elas passaram por uma reforma completa que preserva os elementos originais, mas adiciona outros novos que proporcionam maior conforto e um design moderno. Esta propriedade está localizada no Bairro Gótico, a duas quadras da praia. Oferece serviço de concierge, spa com piscina coberta aquecida, sauna, academia e tudo o que você precisa para aproveitar um lar temporário em Barcelona. O período mínimo de aluguel é de um mês, incluindo Wi-Fi, serviços públicos e um dia de limpeza semanal.
Ao entrar na casa, vemos tetos altos com vigas originais e um espaço amplo e aberto que caracteriza todas as casas desta propriedade. Neste caso, temos dois quartos com banheiro privativo e um quarto individual conectado a um pátio interno privativo. A cozinha em plano aberto está equipada com eletrodomésticos Miele e todos os utensílios necessários, além de um lavabo.
Por fim, a sala de estar apresenta um teto abobadado catalão, grandes janelas, móveis de madeira de cor clara, pisos de microcimento, elementos de alta qualidade e um estilo minimalista geral que valoriza o ambiente.
Por favor, informe-nos as datas da sua estadia e lhe daremos um orçamento.
Apartamento para aluguel temporário a partir de 32 diárias.
Último contrato € 18.000 mês
O proprietário é um grande proprietário.

Distribuição do apartamento
- Duas suítes duplas
- Um quarto individual
- Dois banheiros
- Banheiro de cortesia
- Cozinha
- Saguão
Estado:
- Spa
- Piscina interior
- Academia
- Serviço de concierge
Gótico, Barcelona: Localização deste imóvel
Imóvel localizado numa zona emblemática de Barcelona, junto à Basílica de Santa María del Mar, pequenos restaurantes e lojas.
Certificado de eficiência energética do edifício
Index R.P.LL.
No data available for this location.
Propriedade similar em aluguer em Barcelona-city
Não é exactamente o que procura?