Nova propriedade
MADR69691 3.150 € ao mês Apartamento em aluguer Disponível apartir de 20 jun 2026 Período de aluguer mínimo: 1 meses.

Apartamento Excelentes condições Quartos para arrendar em Arganzuela, Madrid

  • Quartos 4
  • wc 2
  • Plano 120m²

Características principais do apartamento

  • Vistas à montanha
  • Serviços de portaria
  • Elevador
  • Parquet
  • Luz natural
  • Vistas da cidade
  • Vistas
  • Renovado
  • Próximo de escolas internacionais
  • Permitido animais
  • Janelas de vidro duplo
  • Exterior
  • Cozinha equipada
  • Cozinha aberta
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Acesso habilitado para cadeira de rodas
  • Plano 120m²

O que deve saber sobre este apartamento

A DILS / LUCAS FOX apresenta este apartamento numa das localizações mais dinâmicas e desejadas de Madrid. Este imóvel exclusivo em Arganzuela representa o equilíbrio perfeito entre amplitude, design contemporâneo e vida urbana. Situado no sexto andar, beneficia de uma extraordinária luminosidade natural ao longo do dia, graças à sua altura e excelente orientação, oferecendo um ambiente acolhedor, elegante e incrivelmente convidativo.

A propriedade possui 120 m² de área útil, cuidadosamente projetada para maximizar o conforto e a funcionalidade. Conta com quatro quartos de casal espaçosos, todos equipados com armários embutidos, ideais para famílias ou para quem busca espaço adicional para um escritório, quarto de hóspedes ou área de trabalho.

O coração da casa é uma espetacular sala de estar e jantar em plano aberto com cozinha integrada, concebida como um espaço sofisticado onde design e praticidade coexistem em perfeita harmonia. A cozinha conta com eletrodomésticos de última geração totalmente embutidos, contribuindo para uma estética clean e minimalista que eleva o design como um todo. É um ambiente ideal tanto para o dia a dia quanto para desfrutar de encontros sociais em uma atmosfera elegante e contemporânea.

O imóvel também conta com dois banheiros completos com box amplo, com acabamentos em materiais modernos e linhas contemporâneas que transmitem amplitude e conforto. O edifício oferece serviço de concierge, um benefício adicional que proporciona comodidade e segurança.

A localização é simplesmente excepcional. A poucos minutos do icônico Matadero Madrid, um dos principais polos culturais e criativos da capital, a área se consolidou como um dos bairros mais vibrantes e distintos de Madri. Aqui, galerias, restaurantes renomados, áreas verdes e uma cena cultural pulsante coexistem com o Parque Madrid Río, oferecendo um estilo de vida moderno e cosmopolita, profundamente conectado à cidade.

Uma casa única para quem busca espaço, luminosidade e design em uma das áreas mais atraentes e em rápida transformação de Madri.

Despesas e suprimentos: incluídos no aluguel (água, luz, gás, condomínio, etc.).
Depósito: 2 meses.
Tipo de contrato: temporário
Comercializado por Dils Lucas Fox (Lucas Trading, SL com CIF B64125438), atuando como
corretor de imóveis.

Apartamento em aluguer

Extras

- MATERIAIS INCLUÍDOS

- GOLEIRO

- 4 QUARTOS DUPLOS

- WI-FI

- ATENDIMENTO AO CLIENTE 24 HORAS

- COZINHA EQUIPADA

Distribuição do apartamento

- 4 QUARTOS

- 2 BANHEIROS COMPLETOS

- CULINÁRIA AMERICANA

- SALA DE ESTAR / SALA DE JANTAR

- LIMPEZA SEMANAL INCLUÍDA

Arganzuela, Madrid: Localização deste imóvel

A localização é simplesmente excepcional. A poucos minutos do icônico Matadero Madrid, um dos principais polos culturais e criativos da capital, a área se consolidou como um dos bairros mais vibrantes e distintos de Madri. Aqui, galerias, restaurantes renomados, áreas verdes e uma cena cultural pulsante coexistem com o Parque Madrid Río, oferecendo um estilo de vida moderno e cosmopolita, profundamente conectado à cidade.

Uma casa única para quem busca espaço, luminosidade e design em uma das áreas mais atraentes e em rápida transformação de Madri.

Certificado de eficiência energética do edifício

Energy Certificate Scale Energy consumption kWh/m²/year Emissions kg CO₂/m²/year most efficient least efficient IN PROCESS

Energy Certificate : In process

MADR69691 3.150 € ao mês Apartamento em aluguer