Apartamento com 3 quartos e 2 banheiros, disponível mobiliado ou sem mobília.
Características principais do apartamento
- Serviços de portaria
- Elevador
- Vistas
- Varanda
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 80m²
O que deve saber sobre este apartamento
DILS LUCAS FOX APRESENTA
Apartamento de três quartos localizado em uma das áreas mais emblemáticas e exclusivas de Madri, no coração do bairro dos Jerónimos e no Paseo de la Reina Cristina, esta extraordinária residência desfruta de vistas totalmente desimpedidas e ininterruptas para o Parque do Retiro, um privilégio reservado a pouquíssimas propriedades na cidade.
Localizado no quinto andar de um edifício de prestígio na Rua Agustín Querol, este apartamento foi totalmente reformado com acabamentos de alto padrão e está impecável. Suas amplas janelas do chão ao teto e o convidativo terraço proporcionam uma excepcional iluminação natural ao longo do dia, criando ambientes luminosos e elegantes com vista para o Parque do Retiro como destaque.
O imóvel oferece uma planta cuidadosamente planejada, com três quartos e dois banheiros, combinando materiais de alta qualidade, acabamentos contemporâneos e um design funcional pensado para o máximo conforto.
O imóvel está disponível tanto sem mobília quanto totalmente mobiliado. O preço indicado é para o imóvel sem mobília. Consulte-nos sobre as condições e o preço da opção mobiliada.
Certificado energético: D
Contrato: temporário, com duração mínima de 3 meses.
Niño Jesús, Madrid: Localização deste imóvel
O bairro dos Jerónimos é uma das áreas residenciais mais exclusivas de Madrid, conhecida pela sua arquitetura imponente, tranquilidade e proximidade a alguns dos principais pontos de referência culturais e gastronómicos da cidade. Viver aqui significa desfrutar do Parque do Retiro como uma extensão natural da sua casa, além de estar a poucos minutos do Museu do Prado, do Jardim Botânico Real, do Hotel Mandarin Oriental e do sofisticado bairro de Salamanca.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy consumption : D
Emissions : D
Comercializado pela Dils Lucas Fox (Lucas Trading, S.L., com NIF B64125438), na qualidade de intermediário imobiliário.
As informações aqui apresentadas têm caráter meramente informativo, baseiam-se em dados fornecidos pelo proprietário e podem estar sujeitas a alterações. Não constituem uma oferta contratual.
Propriedade similar em aluguer em Madrid City
Não é exactamente o que procura?




































































































































































