Moradia moderna de 3 quartos à beira-mar à venda em Jávea, Costa Blanca
Características principais da casa / vila
- Vistas ao mar
- Terraço
- Piscina
- Jardim
- Jacuzzi
- Garagem privad
- Elevador
- Luz natural
- Radiadores para pavimento
- Estacionamento
- Edifício modernista
- Vistas
- Vista panorâmica
- Vestiário
- Sistema domótico
- Sistema de alarme
- Próximo de escolas internacionais
- Painéis solares
- Obra nova
- Lavandaria
- Janelas de vidro duplo
- Despensa
- Cozinha equipada
- Cozinha aberta
- Cinema em casa
- Armários embutidos
- Àrea chill out
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Plano 416m²
- Superfície construída 416m²
- Superfície útil 143m²
O que deve saber sobre esta casa / vila
A Villa Nara, localizada no condomínio Residencial Magnolias em Cumbre del Sol, está atualmente em construção. O projeto visa integrar harmoniosamente os espaços internos e externos, proporcionando uma experiência de vida luminosa e arejada.
Situada na Costa Blanca, a arquitetura moderna da villa a torna um refúgio ideal para desfrutar da paz e da beleza da região.
A casa é predominantemente térrea, garantindo fácil acesso e conforto, o que é perfeito para quem prefere evitar escadas e promove um ambiente de vida diário fluido e funcional. Possui três quartos de casal, incluindo uma suíte master com banheiro privativo e acesso direto ao terraço.
A espaçosa área de convivência em plano aberto combina sala de estar, sala de jantar e cozinha, todas conectadas ao exterior através de grandes janelas panorâmicas.
A Villa Nara também oferece soluções de eficiência energética, como sistemas aerotérmicos, ventilação com recuperação de calor, aquecimento de piso, pré-instalação para ponto de carregamento de veículos elétricos, além de painéis solares, sistemas de alarme, interfones e eletrodomésticos.
Com atenção meticulosa aos detalhes e o uso de materiais de alta qualidade, a casa foi projetada para oferecer conforto e eficiência energética.
O amplo terraço exterior, que inclui uma piscina privativa, estende o espaço habitável em direção ao céu mediterrâneo.
A Villa Nara não é apenas uma casa projetada para morar, mas também para desfrutar diariamente do clima, da luz e do ambiente que caracterizam Cumbre del Sol.
Distribuição da casa / vila
Lá em cima:
- dois quartos
- banheiro
- suíte master com banheiro e closet
Térreo:
- Hall de entrada
- banheiro de hóspedes
- sala de jantar
- cozinha
Cumbre del Sol, Costa Blanca: Localização deste imóvel
Magnolias Design, um conjunto residencial exclusivo no Resort Residencial Cumbre del Sol, em Benitachell, entre Jávea e Moraira, Norte da Costa Blanca.
Um conjunto residencial situado num ambiente natural único, protegido pelo maciço Puig de la Llorença e pelo Parque Natural Granadella, com caminhos pitorescos através da vegetação mediterrânica, e uma linha costeira com belas enseadas, entre as quais podemos destacar Cala del Moraig, com águas cristalinas e um fundo marinho único.
A mesma propriedade também contém a Escola Internacional Laude, a Escola Lady Elizabeth, o Restaurante La Cumbre, o Clube Esportivo Cumbre del Sol, e nas proximidades existem restaurantes de primeira classe com estrelas Michelin, Clubes de Golfe e Yachting Clubs, bem como todos os serviços que você precisa. morar lá e se divertir o ano todo.
Certificado de eficiência energética do edifício
Energy consumption : B
Emissions : B
Imóveis similares Cumbre del Sol
Não é exactamente o que procura?








































































































































































































































































































